Capítulo Vinte e Quatro: Mais tarde

1.7K 143 24
                                    

Eu não sabia quanto tempo iríamos ficar na Grécia, mas desde que eu resolvi ficar com Kiara eu já tinha certeza de que ela era a mulher da minha vida e que agora mais que nunca eu precisava de um lugar para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia quanto tempo iríamos ficar na Grécia, mas desde que eu resolvi ficar com Kiara eu já tinha certeza de que ela era a mulher da minha vida e que agora mais que nunca eu precisava de um lugar para mim.

Porém, se tudo desse certo, agora com Sienna morando longe, eu gostaria muito de poder morar junto com Kiara. E a necessidade de um lugar seria maior ainda.

Em contra partida, de todas as casas que eu via, nenhuma delas era a nossa cara, então eu tive uma ideia. Lembrei de algo que Kiara falava o tempo inteiro há um tempo atrás.

Depois de dizer a minha família que eu iria sair para buscar Kiara e que dentro de uma hora eu estaria de volta, eu sigo em direção a casa onde ela mora. Era bom estar de volta no meu território conhecido, na nossa segurança.

Ela sai de casa, e estava linda, como sempre. Dessa vez com uma calça de couro preta justa, uma bota também preta de cano alto, e um suéter de cashmere vermelho combinando com sua boca vermelha de batom.

— Você está linda, pequena. — digo quando ela entra no carro.

Ela sorri, feliz pelo elogio, e responde:

— Você diz isso o tempo inteiro, Amon.

Eu beijo seus lábios, e ao retornar a minha posição digo:

— Deve ser porque é verdade.

Nós seguimos juntos de carro, para o local onde eu queria levar Kiara. Depois de alguns minutos, chegamos até uma grande portaria, eu saldo os dois seguranças que estavam nos recepcionando, e depois de permitir o sensor escanear meu rosto, os grandes portões se abrem.

Eu subo pela rampa iluminada, e quando chego na grande parte plana. Olho para Kiara e digo:

— Chegamos.

Eu dou a volta para abrir a porta para ela, e ofereço minha mão em apoio. Ela logo a aceita, e desce do carro que permanece com os faróis acessos para iluminar a profunda escuridão do local. Dali de onde estávamos se olhássemos para frente, veríamos uma grande parte aberta, descampada e muitas árvores ao redor, já que o local ficava dentro de uma reserva florestal. Se olhássemos para o outro lado, vemos algumas poucas luzes, e se estivesse de dia, veríamos incríveis montanhas. Mas como eu estava ansioso, não quis aguardar até amanhã.

— Bom, estamos... naquele condomínio dos meus sonhos que fica no meio de uma linda reserva florestal? — Kiara diz sorrindo sem entender muito o que nós estávamos fazendo ali.

Eu a giro, deixando de frente para a parte descampada e digo sorrindo:

— Você está correta, meu amor. Mas... — eu digo dando um beijo estalado em sua bochecha enquanto a coloco encostada contra meu torso. — Você também está olhando para o local onde ficará nossa futura casa.

Ela se vira para mim, com seus olhos brilhando apesar da escuridão, e sorri, um sorriso radiante que me fez prender o fôlego.

— O quê? — ela questiona retoricamente sem acreditar.

Mia Bella, SurpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora