Capítulo Nove: Juntos

2.1K 161 24
                                    

Eu estava puto da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava puto da vida.

Esse fodido desse Apolo acha que pode brincar com a gente? Ele acha mesmo que vai sair na boa brincando com os Págamo e com os Ferraro?

Primeiro, Eros me procura para querer sondar onde estava minha lealdade. Mas com a chegada inesperada de Nicholas, ele não teve opção que não contar a verdade de que trabalhava na realidade para Dionísio e que era Apolo quem estava com Sienna. Mas como Dionísio amava Sienna, ele queria que Eros continuasse em contato para descobrir se ela estava bem ou não.

Como nos foi explicado, Sienna era mantida presa, mas bem e saudável na casa de Apolo, e que Dionísio estava trabalhando em um jeito de resgatar Sienna e destruir Apolo de vez.

Dessa vez, eu senti confiança no que Eros disse. Aliás, com a arma de Nicholas no meio da cara dele, ele nos mentiria. Ele disse ainda que em breve poderíamos conhecer Dionísio e ele mesmo contar tudo que deveríamos saber.

Depois ele nos disse que iria encontrar Apolo hoje e que devíamos ir para o tal clube Olympus. Óbvio que eu queria contar tudo para Kiara, mas eu não queria arriscar levá-la, até porque poderia ser uma cilada.

Depois de nos dar a instrução, Nicholas e eu arrumamos as roupas necessários e entramos no local com o convite que nos foi dado.

Imagine a minha surpresa ao encontrar Kiara sentada na mesa com um vestido longo vermelho, que era justo ao seu corpo, com um tomara que caia que marcava seus seios, e uma boca vermelha pecaminosa que eu automaticamente pensei nela chupando meu pau.

Puta que pariu.

Depois de saber toda a verdade. Eu fico mais puto ainda. Esse homem merecia morrer, ele ia morrer.

Nicholas se levanta e senta ao lado de Betina para discutir algo.

Olho para Kiara que estava com o olhar vidrado para o horizonte, mas sabendo que ela não estava vendo nada realmente.

— Pequena?

Ela parece sair do transe e diz:

— Ele é um filho da puta, Amon! Vou ficar feliz se você matar ele.

Isso era bem inesperado. Kiara era certinha e bondosa, e esse rompante de boca suja e rebeldia me mostram seu temperamento apaixonado. Afinal, era pelo amor da irmã que ela estava desejando isso a outro alguém.

— Nós vamos resgata-la e ele vai pagar bem caro, pode apostar.

Nesse momento, o homem e a mulher que estavam em nosso palco começam a dançar juntos de uma maneira mais sexual e um barulho vindo deles me chama atenção. E só agora eu lembro que eles estavam aí. Kiara olha para eles também, e ambos estão se esfregando um ao outro, quase nus.

Maldita hora para esse tipo de coisa acontecer. Kiara fica corada, percebendo os gestos sexuais dos dançarinos.

Percebo o momento em que ela cruza as pernas. Será que ela estava excitada? Meu pau lateja em resposta, só de pensar nela daquele jeito.

Mia Bella, SurpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora