Com a mão estralaçada com a de Amon, eu respiro fundo e abro a carta. Isso é tão estranho, ler alguma coisa de Sienna, sabendo a situação que ela se encontra e não saber se ela está viva, ou morta, ou Deus sabe lá o que...
Abrindo a carta, meu coração aperta ao ver a letra de minha irmã, então eu começo a ler em voz alta para que Amon saiba também. Afinal, ele iria saber de qualquer maneira.
"Minha doce Kiki,
Se você está lendo essa carta significa que as coisas não deram tão certo quanto eu esperava.
Antes de tudo, eu queria te pedir desculpas por omitir tantas coisas de você. Mas a essa altura já deve saber que as coisas na Grécia não estavam nada bem e que se eu te contasse tudo que eu estava prestes a fazer, você me impediria.
Antes de tudo é melhor começar pelo começo. Ano passado, quando eu viajei até a França para fechar com um novo fornecedor para o papai, eu conheci Dionísio Galanis. Ele era lindo, Kiki, moreno, alto, tatuado com um olhar sexy e um sorriso perigoso que mexeu com meu coração no mesmo momento em que o vi. Eu poderia dizer que me apaixonei a primeira vista. Nesse momento, ele ainda vivia seu irmão, mesmo que as coisas já estivessem ruins mas achava que era seu dever continuar sendo o braço direito de Apolo.
Eu e Dionísio ficamos naquele dia, e depois disso não conseguimos nos desgrudar mais. Eu queria te falar já nesse momento, mas ainda era uma ficada. Em pouco tempo, as coisas ficaram intensas entre nós dois, mas ficaram intensas entre Dionísio e Apolo também, então sabendo do que seu irmão era capaz, para me proteger, Dionísio achou melhor manter nosso relacionamento escondido. Ele não sabia o que viria dessa história com o irmão temia por minha segurança. E assim, ficamos por meses e meses, escondidos de todos, até de você. Porque não queríamos correr o risco de ligar os Págamo a essa briga entre os Galanis e algo ruim acontecer com nossa família.
Por esse tempo, eu conheci seus primos, Betina e Eros. Eros estava trabalhando como agente duplo para Dioniso, e acredito estar assim até hoje. Ambos, tanto Eros quanto Betina são uns amores, contei muitas das nossas aventuras para eles, e eles juram que você deve ser a irmã legal. Eu conheci a mãe de Dionísio, dona Ada, que é uma mulher fantástica, e enfim, quase toda a família dele. Eu sabia que não era justo ele não conhecer a minha família também, principalmente você, mas eu não queria arriscar a segurança de vocês de maneira nenhuma. E ele os conhecia de alguma maneira, eu falava muito sobre vocês. Mas eu já estava muito triste por estar mentindo para você e nossos pais, e estava cansada de estar nas sombras, então conversando com Dionísio decidimos que estava na hora de sairmos das sombras e foi quando eu comecei a te dizer que conheci o meu Deus grego.
Eu queria te contar sobre tudo e toda nossa história mas ainda não sabia como você ia reagir, se ficaria muito triste comigo por eu ter mentido por tanto tempo. Então movida totalmente pelo medo de você se chatear comigo, eu queria fazer você pensar que era algo novo, algo que tinha começado nessa viagem de agora. Porque eu não suportaria que você ficasse distante ou triste comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia Bella, Surpresa
RomanceAmon é o terceiro filho de Matteo Ferraro, e foi criado por seu pai sabendo quais eram os seus deveres para com sua família. Amor, respeito e lealdade era tudo que os Ferraro devem honrar. E era por isso que ele tinha como objetivo pessoal não mistu...