⚠️⚠️⚠️
Atendendo a pedidos, aqui estou eu com mais um capítulo!
Aproveitando que estou aqui, queria saber, o que estão achando? Façam suas apostas e me deixem saber da sua opinião, amo ler seus comentários!
No mais, beijos e boa leitura 😘❤️
-
Eu tinha certeza que não era o meu cérebro que estava me guiando nesse momento.
Kiara estava em meus braços, e depois que eu inconsequentemente a beijei, eu não conseguia mais parar.
Sua boca era doce e ávida, e respondia a mim de uma maneira tão... certa. Eu até tentei ser delicado para não assustá-la, mas não tinha como, seu gosto é tão bom que eu estava desesperado por mais. E ela, Deus a abençoasse, me acompanhava com boa vontade e avidez.
Os suspiros que saiam de sua boca estavam me deixando doido. Mordo seu lábio entre o beijo, tentando usar esse momento para me controlar, mas Kiara sorri, passando a língua pela boca e... Puta que me pariu!
Eu puxo novamente, e dessa vez eu já não estava pensando em nada além dela. Nossas línguas se entrelaçam, minhas mãos passam pelo corpo de Kiara, e meu pau latejava entre minhas pernas. Minhas mãos dessem até a bunda de Kiara e eu a puxo para mim, precisando senti-la mais ainda, precisando saber que isso não é apenas um sonho. Ela entrelaça suas pernas envolta de mim, no momento em que eu a ergo contra meu corpo e meu pau se aproxima de sua intimidade nesse movimento.
Porra.
Eu a encosto contra a parede, e aproveito o apoio para explorar seu corpo. Como eu queria comê-la bem ali. Eu iria comê-la bem ali e foda-se qualquer honra.
— Amon! Amon! — uma voz masculina começa a bater na porta no mesmo momento em que o som da campainha do quarto é ouvida.
Puta que pariu! Quem é que está atrapalhando esse momento?
— Abre a porta, porra! É urgente! — ouço a voz de Nicholas.
Aí meu caralho!
Kiara parece ouvir também e nossas bocas se descolam com relutância. Ela estava linda, corada, com os lábios inchados de meus beijos. Puta que pariu! Eu mataria Nicholas se não fosse realmente sério.
— Já vou, calma ai! — respondo para Nicholas descendo Kiara de meu colo. Eu aproximo meus lábios de seus ouvidos — E você mocinha, isso não acabou!
Ela me olha com um sorriso brilhante que ilumina meu coração e depois quase corre em direção ao banheiro.
— Porra, Amon! Anda logo!
Eu mataria Nicholas, sendo grave ou não. Conferindo se eu já poderia abrir a porta sem correr o risco de meu irmão descobrir o que eu e Kiara quase fizemos, olho para minhas calças e estando ok, eu vou até a porta e abro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia Bella, Surpresa
RomanceAmon é o terceiro filho de Matteo Ferraro, e foi criado por seu pai sabendo quais eram os seus deveres para com sua família. Amor, respeito e lealdade era tudo que os Ferraro devem honrar. E era por isso que ele tinha como objetivo pessoal não mistu...