Capítulo Um: Ainda bem que você sabe, pequena.

3.6K 237 31
                                    

Eu sempre me questionei sobre a necessidade de tantas reuniões e festas dentro da máfia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu sempre me questionei sobre a necessidade de tantas reuniões e festas dentro da máfia. Talvez as pessoas achem que ser um mafioso é só sobre mortes, drogas, bebidas, sexo, crimes e todas essas coisas.

Bom, eu não posso negar que isso faz parte também, mas vai muito além. Sempre temos reuniões e mais reuniões, temos que administrar as empresas que servem de fachada para nossos negócios, temos que administrar nossos homens, temos que socializar em prol de alianças e aliados, enfim, muitas coisas.

E é por isso que estou aqui agora, em pleno sábado a noite, procurando por um terno em meu armário para bendita festa do conselho, que nada mais é do que uma grande festa anual que reune as famílias mais influentes da máfia italiana onde o destino do próximo ano, em relação a negócios, é definido.

Já que eu faço parte de uma delas, da família Ferraro, aqui estou eu.

— Amon — ouço a voz de Nicholas me chamar do lado de fora do quarto.

O que é que ele queria?

— Entra. — respondo.

Encaro o rosto do meu segundo irmão mais velho, e vejo que ele já está vestido para o evento.

— Só vim para te avisar que Magnum já mandou preparar os carros...

Ou seja, isso significa que Magnum, meu irmão mais velho e capo da família Ferraro, sairia logo.

— Entendo, eu já tinha falado com ele e com a Fiorela... mas pode ir na frente porque eu fiquei de buscar Kiara. Encontro vocês lá.

Meu irmão adentra mais ao quarto, caminha em minha direção e para de repente ao meu lado. Ele me olha e depois olhando para o espaço do armário que eu estava observando, tira de lá um terno azul marinho.

— Sempre o cordial príncipe encantado — diz debochando — Vai com esse.

Nicholas não tinha jeito, diferente de mim, que prefiro escolher uma menina e ir ficando com ela por um tempo mais longo, Nicholas é um galinha incorrigível que enfia o pau onde for bem vindo. Ele não consegue entender como eu posso ser tão íntimo de Kiara, tendo ela como minha melhor amiga, e mesmo assim não ter ficado com ela. Por causa disso ele debocha sempre que pode.

Eu pego o terno da mão dele, gostando dessa opção e o respondo:

— Não fode, Nicholas.

Meu irmão sorri, e me dando adeus sai do quarto arrumando seus cabelos.

Eu olho para o relógio e resolvo correr para me arrumar, afinal, Kiara estaria me esperando.

-

Depois de correr bastante, consigo chegar em frente a casa que Kiara dividia com sua irmã mais nova, no horário combinado. Ao chegar na portaria, deixo alguns homens do lado de fora, e depois de falar com os seguranças delas, entro na casa.

Mia Bella, SurpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora