Capítulo Dezoito: Tá com frio, Ki?

2.1K 156 24
                                    

Eu sei o quanto Kiara detestaria ficar sozinha olhando para as paredes por Deus sabe lá quanto tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei o quanto Kiara detestaria ficar sozinha olhando para as paredes por Deus sabe lá quanto tempo. Então por isso ofereci para levá-la para casa ao ver seu olhar de tristeza.

Mas então ela mudou de ideia, mesmo que o olhar triste continuasse ali ainda. Então movido por um impulso louco, resolvo tornar as coisas um pouco mais interessantes. Afinal, tudo que eu queria era estar em casa me deliciando com cada parte do corpo de Kiara, e já que eu tinha que estar aqui, teria que dar um jeitinho.

Eu tinha deixado aquela caixa preparada pensando em um possível jantar fora, ou algo parecido, mas acabou que ela vai ser maravilhosa para o dia de hoje.

Kiara estava olhando fixamente para Dionísio, que agora falava sobre a repercussão que o resgate de Sienna teve pela Grécia, e eu só conseguia prestar atenção em Kiara.

— Acho que eles saberem que os Ferraro e os Págamo estão junto com você, agora. E isso gerou uma repercussão melhor do que esperávamos. — diz Eros.

Kiara desloca seu olhar até Eros no momento em que ele falava e vejo o sorriso simpático demais que Eros dá a ela.

Eu avanço meus dedos para baixo da saia do vestido de Kiara, aproveitando a cobertura que a grande mesa de madeira nos dava. Contenho a vontade de sorrir ao perceber que ela aceitou o jogo e realmente tirou a calcinha. Acenando positivamente para Eros, alcanço o clitoris de Kiara.

Ela arregala os olhos ao perceber o que eu faria. Mas se mantém concentrada na fala de Betina.

— Mas acho que a presença das duas herdeiras Págamo e de um representante dos Ferraro conosco ao longo dos dias vai ajudar ainda mais. — conclui Betina.

— Talvez se nós assumíssemos nosso relacionamento, pudesse ajudar ainda mais nos boatos de união entre as famílias. — é a vez de Sienna falar.

A boceta de Kiara já estava molhada e convidativa. Eu podia perceber seu esforço para se manter concentrada ao que falávamos. Ela tenta fechar sua perna, e eu automaticamente tiro minhas mãos dela.

Ela me olha, sem saber o que falar ou fazer, então eu espero o momento em que ela se da conta de que precisaria manter as pernas abertas para mim se quisesse que eu continuasse.

Então ela olha fixamente para algum lugar do escritório, e abre às pernas novamente.

Contendo o sorriso, eu volto meus dedos para o local que era minha perdição e esfrego o clítoris de Kiara com delicadeza aproveitando sua excitação para descer e subir quase até a entrada de sua vagina.

— É uma excelente ideia, prinkípissa. — diz Dionísio usando a palavra grega que significa princesa.

— No final, acho que a união dos Ferraro e dos Págamo a causa, causou um excelente impacto então. — digo olhando para todos fingindo que meu pau não está duro igual uma pedra deixo da mesa. Vendo que ninguém nos observava realmente introduzo dois dedos dentro de Kiara e ela arfa.

Mia Bella, SurpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora