O dia amanheceu e a primeira coisa que eu faço ao abrir o olho é buscar por Kiara.
O cheiro dela está por todo lugar, mas nem sinal de sua presença. Se não fosse por isso, por seu cheiro, eu até diria que tudo não passou de uma alucinação ou delírio da minha mente.
Hoje eu acordei feliz. Feliz por saber que as coisas estavam no lugar, que Kiara me amava e que eu amava Kiara. Feliz por não ter dúvidas quanto ao que eu quero. Ou melhor, quanto a quem eu quero.
Sempre foi ela.
Resolvo me arrumar o melhor que puder a fim de me declarar para Kiara do melhor jeito possível, penso em onde posso levá-la ou no que fazer para surpreendê-la com algo que ela ame e nunca esqueça. Para começar, peço a ajuda de Nicholas, para tomar um banho e me arrumar minimamente para tomar café, no café eu falaria para ela que a levaria para sair e enfim, depois do passeio me declararia.
Sinto uma fisgada no braço. Vista, não posso ficar movendo ele assim. Não estava doendo devido aos remédios, mas era um esforço não movê-lo mesmo que seja o braço esquerdo e eu seja destro, e quando eu esquecia acontecia essas fisgadas de dor.
Nicholas estava estranhamente quieto, ele me ajudou a tirar a blusa e depois de trocar meu curativo, me ajudou a me vestir.
Eu já estava penteando o cabelo para descer quando Nicholas fala:
— Acho que é do seu interesse saber que Eros me perguntou ontem se você e Kiara tem alguma coisa.
Me viro para Nicholas, incrédulo pelo que eu acabei de ouvir. Isso era uma brincadeira ou algo assim?
— E você obviamente disse que ela não é para o bico dele. Correto?
Nicholas sorri, daquele jeito cretino que me dizia que ele fez tudo menos isso e me responde:
— Na verdade, disse que vocês são amigos de infância e apenas isso.
Uma fúria invade meu peito e eu digo tentando não gritar:
— Porra Nicholas! Assim você me fode!
Ele passa a mão pelos cabelos loiros e com um meio sorriso retruca:
— Te fodo é o caralho, Amon! Você tem uma mina linda, simpática, que claramente te ama há anos e você não faz nada! Você acha que todos os homens são lentos e sem atitude igual a você?!
Eu sabia que tudo isso que ele falou era verdade, mas não deixa de doer de qualquer maneira, principalmente vindo de um dos meus irmãos mais velhos.
— Até você já tinha percebido? — digo rendido, um pouco constrangido, sentando na beirada da cama.
Nicholas se senta ao meu lado, colocando uma das mãos em meu joelho fala olhando para mim:
— Todo mundo, Amon, só você que não. Nunca parou para pensar porque todo mundo pergunta se vocês namoraram? Porque todos acham que ela é sua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia Bella, Surpresa
RomanceAmon é o terceiro filho de Matteo Ferraro, e foi criado por seu pai sabendo quais eram os seus deveres para com sua família. Amor, respeito e lealdade era tudo que os Ferraro devem honrar. E era por isso que ele tinha como objetivo pessoal não mistu...