Talvez nossas famílias já estivessem convencidas, ou talvez depois do discurso apaixonado de Kiara eles se convenceram, mas a conclusão foi que todos concordaram que além de resgatar Sienna, precisávamos apoiar Dionísio e tirar Apolo do poder.
Obviamente, todos tinham seus objetivos ocultos, além do resgate de Sienna, óbvio. Acredito que os de meu irmão e Fiorela fossem expandir sua rede de contato, já que era sempre bom criar aliados importantes em famílias poderosas da máfia de toda parte do mundo. Já falando de Elias, acredito que os motivos dele sejam sua filha estar apaixonada por Dionísio e ele conhecê-la o suficiente para saber que ela não desistiria dessa mesmo que ele pedisse, então como pai só restaria a ele apoiar a filha e fazer o possível para criar um ambiente minimamente seguro para ela, que retornaria a necessidade de colocar Dionísio no poder. E eu? Bem... Meu motivo é a pequena mulher que me encara com os olhos verdes escuros mais cheios de esperança que eu já vi.
— Não sei como agradecer a todos pelo apoio. Acho que o único jeito é provar para vocês com atitudes que sou digno de sua confiança em relação a Sienna e também em relação aos negócios. — diz Dionísio.
Sendo assim, partimos para a parte mais importante, o resgate de Sienna. Nesse momento, Eros entra em cena e mostra para todos um desenho que ele tinha feito da casa de Apolo e todas as possíveis entradas e saídas, turnos de vigias e esquemas de seguranças conhecidos. Dionísio também deu mais informações, por mais que ele próprio tenha dito que acreditava que Apolo já tivesse alterado muitos protocolos de segurança depois que ele saiu, tendo em vista que tinha sido o próprio Dionísio a criar vários deles.
Todos paramos na parte mais crítica: como entrar e buscar Sienna sem colocar nossas vidas e a dela em risco, sem matar os homens Galanis que por medo ainda continuavam com Apolo e como sair disso tudo?
— Seria tão simples se só pudéssemos esperar eles dormirem e fazer tudo que tem que fazer. — diz Kiara frustrada.
Nesse momento, Fiorela dá um grito de empolgação e diz:
— É isso! Você é um gênio Kiara! — ela olha para Magnum e depois para nós através da câmera e seus olhos verdes brilham — Podemos colocar todos para dormir com gás.
— Isso não seria má ideia — ouço Nicholas — Mas ainda precisaríamos conseguir uma brecha para entrar com o gás e colocar na tubulação geral.
— Além de ter que lidar com os homens que estivessem ao ar livre. — enfatiza Betina.
— Vocês sabem quantos geralmente fazem a guarda do lado externo? — diz Elias
— Uns seis, provavelmente. — responde Eros.
— Então isso poderia ser resolvido com um bom sniper. — Magnum explica.
— Acho que poderia funcionar muito bem, na verdade — fala Dionísio — A questão é que se tratando de sniper, não sei quem seria tão bom a ponto de eliminar seis em um intervalo tão curto que eles não disparariam nenhum alarme ou reagiriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia Bella, Surpresa
RomansaAmon é o terceiro filho de Matteo Ferraro, e foi criado por seu pai sabendo quais eram os seus deveres para com sua família. Amor, respeito e lealdade era tudo que os Ferraro devem honrar. E era por isso que ele tinha como objetivo pessoal não mistu...