Capítulo Dezessete: Você tem cinco minutos, pequena

2.3K 173 13
                                    

Ainda não consigo acreditar em tudo que acabou de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ainda não consigo acreditar em tudo que acabou de acontecer. Isso realmente ocorreu? Não é um sonho? Uma ilusão? Ou algo assim?

A ardência em minha intimidade me dizia que não podia ser mentira. O torso nu de Amon embaixo de mim, enquanto sua mão direita faz carinho em minhas costas também nuas dizia que não era mentira.

Finalmente.

Amon beija minha cabeça e diz:

— Ki, nós não usamos proteção...

Ah sim. Eu percebi. Eu uso o chip contraceptivo a muito tempo, então não tem nenhum risco de engravidar. Além disso, sei que Amon não tem nenhuma doença. Então, nenhum problema.

— Eu tenho o chip, esqueceu? — respondo levantando meu rosto até ele.

— Verdade. — ele beija a ponta do meu nariz — Eu não estava pensando, exatamente.

Eu gargalho, e sento ao lado dele. Observo seu torso nu, com sua intimidade apenas coberta pelos lençóis brancos.

Que homem!

— Quer dizer que Amon Ferraro estava com a cabeça nas nuvens?

Ele se apoia no braço bom, e se aproximando de meu colo, e dá um sorriso molhador de calcinhas.

— Nas nuvens não era bem o lugar... Eu estava com a cabeça em um lugar muito interessante de Kiara Págamo.

Eu gargalho, me sentindo muito feliz, tão feliz que nem lembro a última vez que me senti assim.

Eu me jogo em seus braços, e logo sou envolvida contra o torso de Amon. Como eu sonhei com esse momento, como eu esperei por esse dia. Mas eu nunca esperei que seria tão perfeito como a realidade acabou sendo.

— Eu te amo, Amon! — eu o beijo e sorrio — É tão bom poder falar isso.

Ele sorri também, um sorriso lindo que descompassa meu coração apaixonado e diz:

— Pode compensar o tempo perdido, pequena, não vou me importar de ouvir.

-

Eu estava vivendo um sonho. Minha irmã estava segura, em sua casa, em sua vida e feliz com seu amor. Meus pais chegariam amanhã pela manhã, devido a problemas que o mantiveram presos na Itália, mas estavam bem e já mais tranquilos pois Sienna já estava em casa e já tinha falado com eles por vídeo inúmeras vezes. Amon estava se recuperando de maneira excelente e eu estava longe de casa, fisicamente falando, mas já tinha percebido que qualquer lugar que Amon estivesse, ali também seria meu lugar, então eu também estava em casa vivendo o que sempre quis. As coisas estavam se ajustando.

Depois de avisar a Sienna que eu não voltaria para a casa dela essa noite, mas que eu estava com Amon e bem, nós passamos um noite mais tranquila do que eu poderia imaginar. Depois de tudo, nós conversamos e resolvemos ir vivendo nossos sentimentos sem rótulos, afinal, nós já nos conhecemos a tanto tempo que poderíamos nos casar e não seria estranho. Ao mesmo tempo, nunca namoramos, então teríamos que conhecer esse lado um do outro, então éramos quase casados demais para namorar, ou namorados demais para casar? Enfim, rótulos não nos ajudaram até hoje, então digamos que escolhemos apenas estar juntos da maneira mais discreta possível. Eu confesso não estar pronta para nossas famílias interferindo ainda.

Mia Bella, SurpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora