Capítulo Treze: Filho da puta

2K 172 53
                                    

Devida a repercussão do capítulo anterior, vou adiantar o capítulo que ia postar no final de semana para acalmar os corações revoltados!

Concordo com todas, inclusive ❤️

Espero que estejam gostando, beijos e boa leitura 😘🥰

-

Eu estava cansada desse absurdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava cansada desse absurdo. Durante toda a minha vida, Amon sempre esteve ali comigo, durante os últimos dois anos eu comecei a vê-lo como outra coisa e nutri meu amor, de certa maneira platônico, por todo esse tempo.

Já que estou sendo sincera, tenho que admitir que por todos esses anos Amon sempre ficou entre a linha de amigo e namorado, mesmo que ele mesmo não se desse conta disso. Ele agia como se eu pertencesse a ele, como se nós tivéssemos algo; e eu idiota apaixonada nunca o coloquei no seu lugar, porque eu me contentava com as suas migalhas.

Mas agora, basta!

Se depois de eu ter achado que nós finalmente íamos avançar, e que ele finalmente tinha intendido tudo ele tem a audácia de falar que foi um erro?! Então que seja. Eu estava decidida a não sofrer mais por ele, e se ele quer que sejamos amigos, seremos sim. Mas apenas isso.

Sem saber exatamente para onde estava indo, percebo que estava correndo sem direção para Deus sabe lá aonde. As lágrimas corriam por meu rosto e eu não conseguia pensar direito. Sentia apenas a dor e a raiva se instalando no meu peito.

De repente, sinto um impacto forte contra meu corpo e percebo que acabei esbarrando em alguém. Braços fortes e masculinos se enroscam ao redor de mim e me impedem de cair. Levanto os olhos buscando quem foi que me ajudou e encontro o olhar curioso de Eros.

— Desculpe. — balbucio sem graça.

Ele era lindo. Moreno, alto, com a pele negra clara, olhos azuis, com um sorriso charmoso e uma tatuagem que se eu estiver certa vai de seu torso para as costas e de lá sobe para seu pescoço. Consigo imaginar devido a camisa social branca que agora estava aberta me dando uma excelente visão de seu torso musculoso e sua barriga definida.

— Imagina! — ele sorri enquanto olha nos meus olhos — Aconteceu alguma coisa? Você estava vindo tão distraída e... enfim...

Eu olho para ele lembrando de sua voz grave ao telefone, lembrando dia em que ele se arriscou colocando a câmera e a escuta por Sienna, lembrando de hoje pela manhã quando ele foi tão educado e simpático ao me conhecer.

Nem tente buscar um substituto para Amon! Não seria justo nem com você, nem com Eros!

Eu não estava buscando substituto de ninguém. Apenas observei fatos. E isso não muda o fato de amar Amon, quem dera fosse fácil assim esquecer ele.

— Desculpe, eu... estava meio abalada, mas agora, estou bem. — digo tentando sorrir — Obrigada por perguntar.

Ele me olha e começa a abotoar sua camisa. Percebo que seus olhos claros me estudam e estudam a veracidade do que eu acabei de falar. Mas sinceramente, se ele achasse que era verdade ou não, não me importava.

Mia Bella, SurpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora