Capítulo Vinte e Um: Eu ou ela?

2K 151 14
                                    

Eros tinha chegado no meio do café da manhã com notícias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eros tinha chegado no meio do café da manhã com notícias. Após todos termos comido, seguimos juntos para o escritório de Dionísio.

Dessa vez tanto Kiara, quanto Sienna ficaram de fora com a mãe delas. Já Elias, como pai das meninas e capo dos Págamo, fez questão de estar presente dessa vez.

Todos passamos pela porta e estávamos aguardando apenas Betina que estava fazendo algo importante.

Alguns instantes depois, a morena passa pela porta nos saudando e pedindo desculpas pelo atraso de poucos minutos.

— Agora que estamos todos aqui, podemos começar oficialmente. — diz Dionísio mexendo suas mãos por cima da mesa — Quem irá falar, Eros ou Betina?

Eu olho para o local onde os dois estavam sentados, esperando por uma resposta, e é Eros quem fala:

— Eu acho melhor eu começar.

Todos acenamos positivamente, estávamos prontos para o que quer que fosse a notícia.

— Apolo tem conquistado apoiadores dentro das outras grandes famílias. Segundo um amigo da família Lykaios, ele está vendendo drogas em larga escala para eles e para mais duas famílias das grande 5.

Isso era ruim. As grande cinco era como chamávamos as cinco famílias mais poderosas dentro da máfia daquele país. Os Galanis eram a número um, mesmo que passando por esses problemas agora, pelo que entendi, essa família Lykaios era outra a número dois, então se Apolo tinha o apoio dessa e mais duas, ele tem três das cinco, além da dele própria. Isso era muito ruim.

A pergunta que me vem à mente automaticamente é: como ele está vendendo se o carregamento dele da semana não chegou? Ou isso estava errado, ou o informante de Magnum estava errado. Mas como meu irmão nunca me daria uma informação sem confiar plenamente na fonte, preciso averiguar essa outra.

— Isso é muito ruim! Mesmo com o apoio de duas grandes da Itália, isso não se compararia com a junção de quatro da própria Grécia. — conclui Elias o que todos nós já pensávamos.

— O que sabemos sobre a droga que ele está vendendo? — questiono.

Eros e Betina se entreolham e ambos parecem não entender o meu objetivo com aquela pergunta, mas não me importa eles entenderem ou não, me importa eles me responderem.

— Na realidade, não sabemos. Mas achamos que possa ser de alguma parceria misteriosa, segundo nossa fonte, é um tipo de refinamento muito puro. — fala Betina.

— Entendo! Vocês conseguem uma amostra dela para mim? — questiono.

O capo Elias me olha com olhos desconfiados e diz em um tom paternal:

Mia Bella, SurpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora