Capítulo Seis: Impossível

2.1K 177 17
                                    

Que porra estava acontecendo comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que porra estava acontecendo comigo?

Primeiro eu fico de pau duro com a minha melhor amiga dançando contra mim. Depois eu estava disposto a matar a facadas o capo da maior família da máfia grega por que ele falou que Kiara era a mulher dele. Agora, quando ela se ofereceu para dormirmos na mesma cama, eu só conseguia pensar em suas pernas longas se enrolando em mim durante a noite.

Deus! O que diabos está acontecendo comigo?

E foi por causa desses pensamentos perturbadores que eu me simplesmente dei as costas para Kiara e depois de garantir que um dos homens de seu pai, que estava disfarçado hospedado no hotel, fizesse a segurança de nosso quarto, vim correndo para o rooftop do hotel pensar na vida.

Porra. Quando eu tinha começado a ver Kiara como uma mulher? Não que eu não soubesse que ela era do sexo feminino, obviamente, mas até então meu corpo nunca tinha respondido ao dela dessa forma! Como eu vim parar em uma investigação na Grécia com ela ao meu lado, tendo ainda a brilhante ideia de fingirmos ser um casal, justamente nesse momento de conflito de sentimentos.

Confesso que eu realmente dei a entender a Galanis que eu e Kiara tínhamos alguma coisa, mais movido por ciúmes do que pela lógica que eu apresentei a ela, por mais que também seja verdade.

Enfim, acho que pode ser por estar a muito tempo longe de alguma mulher. Pode ser que eu esteja apenas enlouquecendo... Era isso. Solidão + loucura = Amon fazendo merda.

Foda-se. O fato era que eu não poderia prosseguir com isso de maneira nenhuma, meu corpo teria que entender que ela é apenas amiga e era isso.

Eu não podia.

Ela era a Kiara, minha melhor amiga de infância. Filha do melhor amigo do meu pai, que era nosso parceiro de negócios. Eu nunca poderia arriscar confundir as coisas e foder com a honra da minha família no processo. Até porque, Kiara merecia um homem muito melhor do que eu. E eu não poderia me matar, se eu a magoasse como eu faria com qualquer outro.

E no fim eu não devo me preocupar, é só falta de sexo mesmo. Assim que der vou arrumar um jeito de me aliviar e problema resolvido.

Depois de algum tempo, conferindo se outras partes do plano ia bem, resolvo que já era hora de voltar para o quarto.

Chegando no corredor do quarto, encontro homem Págamo parado fazendo a guarda, e dispensando ele, eu abro a porta. Vejo que tudo está escuro exceto por uma pequena luz em cima da mesa de cabeceira do lado oposto ao que Kiara estava dormindo.

Olho para o sofá onde eu vou dormir, e vejo que o mesmo está arrumado como uma cama. Kiara tinha colocado lençol, deixado um edredom para eu dormir e ainda tinha colocado um travesseiro, além das almofadas.

Mia Bella, SurpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora