A reunião com os Galanis foi no mínimo interessante, e no máximo muito boa. Kiara me surpreendeu por aceitar tudo que eu fiz e principalmente por participar e tomar a iniciativa de revidar.
Danadinha.
Após a reunião acabar e eu conseguir roubar uns beijos dela, nós resolvemos ir para a biblioteca, que era o cômodo favorito de Kiara aguardar os pais dela chegarem.
Nós estávamos já chegando quando Kiara olha para os lados, como se buscando por alguém ouvindo pelo corredor e diz:
— Amon, você acha possível que Betina queira me fazer algum mal?
Eu viro meu rosto para Kiara, surpreso por Betina ter conseguido entrar na mente dela desse jeito. Nesse momento nós passamos pela porta da biblioteca e após eu fechar, eu seguro Kiara pelo pulso a virando delicadamente para mim.
— Sinceramente? Acho que ela não seria maluca. Mesmo falando essas besteiras, ela se provou ser fiel a Dionísio, então; não acho que ela teria coragem. — seus olhos relaxam um pouco — Além disso, deixei bem claro as consequências para quem mexesse com você.
Kiara sorri, e com um olhar satisfeito, passa suas mãos por meu torso e retruca implicando comigo:
— Sim, você deixou. Inclusive fiquei com medo deles desconfiarem de alguma coisa entre nós devido seu discurso ter sido tão apaixonado.
Vejo que ela dá as costas para mim e começa a caminhar em direção aos sofás. Ela já tem o seu favorito, um longo sofá cor caramelo, e senta no mesmo.
Sem ter opções que não segui-la, eu caminho até o sofá e digo enquanto me sento:
— Não precisa ter medo, pequena, não estamos escondendo nada de ninguém. Só não esclarecemos as coisas de vez.
Se virando para mim, Kiara se move no sofá, e cruza suas pernas em cima do mesmo. Ela me encara e diz:
— Tem razão. É só que quero aproveitar mais com você sem os outros interfiram.
Eu puxo suas mãos para as minhas devagar, e digo:
— Claro meu amor, o que você quiser.
-
Elias e Angelina Págamo, respectivamente o pai e a mãe de Kiara e Sienna, chegaram pouco tempo antes do almoço. As meninas ficaram felizes de verem seus pais, e tanto Elias quanto Angelina estavam mais felizes ainda por verem suas filhas vivas, e bem.
Era estranho pensar que para os outros, Elias era um homem frio, calculista e um "homem mal". Mas quem poderia dizer isso desse homem que sorri alegremente olhando para as três mulheres de sua vida? Isso só me mostra o quanto a vida é louca e a perspectiva de tudo muda de acordo com os olhos de quem vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia Bella, Surpresa
RomanceAmon é o terceiro filho de Matteo Ferraro, e foi criado por seu pai sabendo quais eram os seus deveres para com sua família. Amor, respeito e lealdade era tudo que os Ferraro devem honrar. E era por isso que ele tinha como objetivo pessoal não mistu...