Capítulo Três: Antes de ir?

2.4K 168 10
                                    

Eu estava conversando com dona Julieta e com Jade, enquanto esperava Amon terminar de se arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava conversando com dona Julieta e com Jade, enquanto esperava Amon terminar de se arrumar. Sinto o momento em que meu celular vibra, pedindo licença, eu pego o mesmo e olho para a tela, logo uma mensagem, com o nome de Sienna brilha na mesma.

"SOS C956+93 Mykonos, Grécia"

Algo estava muito errado. Muito errado.

Tentando disfarçar meu desespero o melhor possível, peço licença da sala e começo a andar o mais rápido possível em direção ao quarto de Amon. Sem que eu percebesse lágrimas de preocupação se formam em meus olhos.

Ela só mandaria SOS se estivesse realmente precisando de ajuda. Será que ela tinha falado com papai? Será que ela estaria bem? Que bosta estava acontecendo?

Sem pensar em muita coisa, abro a porta do quarto de Amon, e entro o buscando. O encontro parado em frente a seu armário, apenas de cueca, me encarando com um olhar preocupado. Eu queria poder estar em outra situação e admirar seu corpo bonito, seus músculos definidos, mas nada era mais importante que minha irmã nesse momento. Então eu apenas digo:

— Tem algo errado com Sienna, Amon!

Ele rapidamente me puxa para o interior do quarto, e fechando a porta, coloca as mãos em meus braços e encarando meus olhos ele diz:

— O que houve?

Eu apenas estico meu celular para ele, deixando que ele veja a mensagem.

Vejo o momento em que seu olhar se torna muito sério. Mais sério do que eu gostaria.

— O que foi? — Pergunto desesperada por alguma resposta.

— Deixa eu apenas confirmar uma coisa. — ele diz enquanto mexia no próprio celular.

Ele estava rígido, e seus músculos tensos faziam uma parede em minha frente. Se ele estava tenso desse jeito, não era boa coisa. Não podia ser.

— Como eu imaginei. — ouço ele dizer — Esses código é um tipo de coordenada para um local na Grécia, mais precisamente uma boate chamada Cavo Paradiso Club em Mykonos.

Mykonos? O que Sienna estava fazendo lá? Ela havia dito que seu trabalho era em Atenas!

— Não entendo, Amon! Era para ela estar em Atenas! — respondo frustrada — O que ela pode estar fazendo nesse lugar em Mykonos?

Vejo quando ele se aproxima de mim, mais ainda, e me puxa para seus braços. Ele me abraça, passando seus braços musculosos ao meu redor e o calor de seu torso nu me trás certo conforto.

Eu não estava sozinha.

— Eu não sei, pequena. Mas vamos descobrir. Estou com você.

Eu coloco minhas mãos no torso de Amon, e sinto o momento em que ele me aperta contra ele, quase me colocando em um casulo. Sentindo uma paz absurda por saber que Amon estava comigo nessa, resolvo parar de chorar e tomar uma atitude para ajudar minha irmã. Eu não ficaria em casa chorando enquanto ela precisava de mim. Se algo estava acontecendo com ela, eu iria descobrir.

Mia Bella, SurpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora