Capítulo Sete: Ele é confiável?

2.1K 190 24
                                    

Oi meus amores, como hoje é aniversário dessa que vos fala, resolvi que o aniversário é meu mas o presente é de vocês rs. Fiquem aí com um capítulo extra ❤️

Se além de Apolo, Dionísio também estava envolvido, então as coisas ficavam mais sérias a partir de agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se além de Apolo, Dionísio também estava envolvido, então as coisas ficavam mais sérias a partir de agora. A questão era que as perguntas que fizemos até então teriam que ser mudadas.

Continua o questionamento de quem fez, e também por que fez. Mas a pergunta real era qual dos dois? Não confio em Apolo, não conheço Dionísio. E mediante a tensão, que é de conhecimento público, entre os irmãos o ato de capturar Sienna se torna muito mais grave.

— O que seu irmão ganharia atacando Sienna? — pergunto tentando entender qual o pior cenário possível se fosse Dionísio mesmo por trás disso.

Vejo que os olhos azuis de Apolo estão vazios. Consigo sentir sua raiva extrapolar por cada poro de seu corpo apenas pela sua postura e face nesse momento.

— Aquele filho da puta! Ele deve ter descoberto nosso relacionamento e quis me foder!

Eu sabia que poderia ser isso, fazia até um pouco de sentido, mas Dionísio não era idiota, eu acho que ele não faria algo assim de graça, simplesmente para foder com o irmão, até porque se eu estiver correto esse relacionamento tem pouquíssimo tempo de exposto, se levar as quase três semanas que Sienna passou aqui como base. Dionísio não colocaria todas as suas fichas em algo que podia ser passageiro ou não tão significativo para seu irmão. Tinha algo a mais nessa história, tinha que ter. Restava descobrir o que ele fez. Quem realmente fez.

— Se já sabemos com quem ela está, então vamos agora buscá-la! — diz Kiara se levantando.

Eu encaro seu rosto decidido, e percebo que ela está nervosa, mas não quer deixar transparecer. Como eu poderia dizer a ela que talvez não fosse necessariamente buscar Sienna? Como eu poderia dizer a ela que se tratando de briga entre famílias, principalmente se Sienna tivesse sido identificada como mulher de Apolo, que talvez, só teríamos um corpo para buscar? Ou como eu poderia falar que dependendo do nível de crueldade desse homem a Sienna que ela conhecia podia não estar mais lá. Ou como eu poderia dizer a ela na frente de Apolo que ele poderia estar mentindo?

— Pequena — digo me levantando e indo até ela — Não podemos nos precipitar. Se ela estiver com Dionísio temos que ser cuidadosos. Por que talvez Sienna não esteja necessariamente em cativeiro com ele. Ela pode ter conseguido fugir e se esconder, ou enfim... — paro sem coragem de dizer as reais possibilidades que se passaram em minha mente.

Apolo nos olhava com um olhar  que demonstrava curiosidade, ele sabia que eu estava apaziguando as coisas para que Kiara não sofresse por antecedência.

— Tenho um homem infiltrado nesse momento com Dionísio, vou conseguir informações. — Apolo diz me encarando —Precisamos conversar a sós.

Eu sabia que ele tinha coisas a falar que Kiara não poderia saber, então eu viro para ele e falo:

Mia Bella, SurpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora