O Natal finalmente chegou, a noite está muito fria e como não trabalhei na cafeteria organizei algumas coisas e fiz algo especial para jantar. Vai ser a primeira vez que passo o Natal completamente sozinha. Queria ligar pra minha irmã, queria poder estar com ela pelo menos hoje. Pensei nas minhas poucas lembranças felizes de Natal, mas a batida na porta me trouxe pra realidade. Abri a porta e vi Mikey parado sorrindo, o amigo tatuado dele esperava na moto parada na rua.
(Como eles conseguem andar de moto nesse frio?)
Mikey: Passei pra dar um oi...Amaya: Oi..
Mikey: Vai ficar em casa hoje?
Amaya: Vou sim.Mikey: Bom, eu precisava te ver hoje. Mesmo que só pra dar um oi. Espero que tenha uma boa noite. Dorme bem..
Ele virou para ir embora parou por um segundo e virou na minha direção de novo:
Mikey: Olha, hoje é uma noite especial, sabe.. e é importante dedicarmos um tempo ás pessoas que são especiais pra nós e você tem sido especial pra mim. Então eu queria dizer isso pra você e... passar aqui pra te ver... Eu tenho que fazer algumas coisas agora, e pensei que você pudesse ter planos então... era só um oi mesmo e pelo menos um tempinho da noite de hoje foi com você... isso já torna ela mais especial pra mim...
(Enquanto ele falava meio que sem jeito, eu só pensava no quanto aquilo fez minha noite de Natal mais especial.) Minha reação foi... só abraçá-lo!Amaya: Obrigada Mikey! Você também tem sido muito especial pra mim...(eu fechei os olhos enquanto o abraçava... e pude sentir ele retribuir o abraço) Mas meio que como reflexo eu me afastei rápido, ele me olhou surpreso sem dizer nada...
Amaya: Desculpa eu não devia...
Mikey: Eu gostei desse abraço...(sorrindo ele deu um passo pra trás se despedindo) Boa noite
Amaya... até mais!...Natal
(Mikey)Quando fui buscar o Kenzinho ainda estava pensando se ia até lá ou não... Parei em frente a moto e ele ficou parado me encarando:
Draken: E aí qual problema?
Mikey: Calma ai tô pensando..
Draken: Sério? Devia ter pensado antes de me tirar de casa e ficar parado no frio. Tá pensando em quê?
Mikey: Tem alguns lugares que tenho que visitar hoje, mas um deles ainda está me deixando em dúvida.
Draken: Que lugar é esse? Tem a ver com a garota estranha né?
(Não gostei daquela cara de julgamento...)Mikey: Talvez, porque? Quer me dar um conselho? Você?? Sério?
Draken: Não é um conselho, só vou te fazer uma pergunta: Sua intuição é boa, oque ela está te dizendo?
Mikey: Ah entendi, muito esperto...
Draken: Qual é Mikey?! Se você quer ver ela vai até lá... Fala com ela..
Mikey: Você devia ouvir seus próprios conselhos sabia... (falei subindo na moto.)
Quando chegamos na frente da casa dela, a luz estava acesa, desci da moto e indo até a porta fiquei pensando em como seria a reação dela. Tem momentos que não dá nem para tentar imaginar oque ela está pensando.
Draken: Vê se não demora!
(Pronto depois desse grito, os vizinhos também já perceberam que chegamos!)
Quando bati na porta, já estava mudando de ideia... provavelmente ela está com a família ou... Ela abriu a porta e eu falei oque me veio em mente na hora:Mikey: Passei pra dar um oi... (Com certeza eu podia ter pensado em algo melhor que isso!)
Amaya: Oi..
Mikey: Vai ficar em casa hoje?
Amaya: Vou sim.
Mikey: Bom, eu precisava te ver hoje. Mesmo que só pra dar um oi. Espero que tenha uma boa noite. Dorme bem..
(Me virei e dei de cara com Kenzinho me olhando com uma cara de julgamento de novo então voltei)
Mikey: Olha, hoje é uma noite especial, sabe.. e é importante dedicarmos um tempo as pessoas que são especiais pra nós e você tem sido especial pra mim. Então eu queria dizer isso pra você e... passar aqui pra te ver... Eu tenho que fazer algumas coisas agora, e pensei que você pudesse ter planos então... era só um oi mesmo e pelo menos um tempinho da noite de hoje foi com você... isso já torna ela mais especial pra mim...
(Mal olhava direito pra ela, nem conseguia dizer oque eu estava pensando e acho que ela não ia entender mas enfim. Eu só queria que ela soubesse que só com aquele tempinho com ela eu já estava mais feliz)
E ai do nada ela me abraçou! Eu fiquei alguns segundos sem reação, mas retribui o abraço e naquele momento eu recebi um dos melhores presentes:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
FanfictionEssa história gira em torno de duas personagens, Amaya e Yoru, duas irmãs que enfrentaram juntas uma infância traumática e conseguem uma chance de recomeçar, infelizmente para segurança de ambas essa nova oportunidade elas devem viver separadas. Ela...