Capítulo XXI A organização (Yoru)

28 4 0
                                    

Durante esse último ano as coisas aconteceram muito rápido. Tanto pra mim quanto para a Ama... Nyx. Eu não podia ter previsto que conseguiríamos chegar onde chegamos com uma certa facilidade. Não que esteja sendo fácil, conviver com essa gente. Cada dia que passa tenho mais motivos para acreditar que eles merecem tudo que eu estou planejando... mas também tem sido divertido. Vê-los seguindo pro caminho que eu imaginei é tão bom, que me faz suportar viver essa farsa. 

Ainda não entendo bem essa relação da Nyx com Sanzu, eles parecem estar se desafiando, não sei que fetiche doentio é esse desse psicopata, mas quanto mais ela desvia dele mais ele gosta. Vai entender. Minha rotina na boate mudou muito, passei a frequentar o lugar ao lado dos Haitani ao invés de servi-los. E pouco a pouco eles realmente acreditavam que estavam me ensinando a ser como eles, o que era irônico, porém necessário. Uma tarefa após a outra fui subindo mais degraus até chegar ao momento que eu tanto queria. Numa noite depois de participar de um "trabalho" com eles, fomos para minha casa, eu precisava me trocar. Não queria ir para uma boate suja de sangue... Eles entraram comigo em casa, Rindou se jogou no sofá e Ran foi direto pegar uma bebida, eu fui para o meu quarto pegar uma roupa e depois fui até o banheiro precisava jogar uma água no rosto e trocar de roupa. Quando vi meu reflexo no espelho encarei aquele sangue que tinha no rosto, e lembrei da última vez que algo como aquilo aconteceu. Lembrei daquela menina... eu conseguia lembrar até da música que abafou o tiro naquele dia... mas agora eu não estava desesperada. Pelo contrário, lavei minhas mãos, e meu rosto, enquanto pensava nos próximos passos. Talvez eu devesse me preocupar por estar tão consciente do que eu estava me tornando? Sim... mas não importava mais. Os fins justificam os meios. Pelo menos nesse caso sim. Então eu consegui ouvir a voz do Ran... Ele estava numa ligação e eu tinha uma ideia de com quem ele estava falando. Ele desligou e depois de alguns minutos ele apareceu na porta, podia ver ele me encarando pelo espelho no banheiro.

Ran: Cansada?

Yoru: Eu? Nem um pouco... Achei que íamos sair para beber.

Ran: Depois... primeiro temos uma reunião.

Yoru: Devo vestir algo especial?

Ran: Para reunião não... Mas pra depois sim...
Ele sorriu com aquele olhar canalha de sempre, e saiu... Enfim vamos para o próximo passo.
Quando entramos no carro, Ran estava reclamando de ter que ir tão longe, ele e Rindou foram na frente conversando. Eu só pensava em chegar logo e encarar o tal número um da Bonten, até hoje só tinha visto ele de longe uma única vez esperando no banco de trás do carro do Sanzu enquanto eu saia da boate. Ele era a parte mais difícil desse plano. Quando Rindou me chamou ele estava me olhando pelo espelho e disse:

Rindou: Ta se sentindo sozinha ai atrás?

Yoru: Culpa sua que sempre quer dirigir...

Rindou: Ran não é um bom motorista, ele é muito lento.

Ran: Você que corre demais.

Yoru: Na próxima eu dirijo e vocês podem vir juntos aqui atrás.
Quando ele parou o carro, descemos num prédio que ainda não conhecia. Subimos até a cobertura, eles estavam conversando enquanto eu prestava atenção no lugar, e pensava que também podia ser uma armadilha, se eles tivessem descoberto alguma coisa eu nem havia falado onde eu estava para Nyx. Eu nem havia visto ela hoje. Quando o elevador parou as portas se abriram para um apartamento enorme, Ran e Rindou estavam na minha frente e conforme eu eles avançavam eu os seguia ainda impressionada com aquele lugar, logo que eles se afastaram sentando no sofá eu vi quem mais estava na sala. Kokonoi e Kakucho no bar me encaravam como se eu fosse uma invasora e essa recepção era bem oque eu esperava:

Kokonoi: Olha... chegaram! Não lembro de ter pedido serviço de quarto.

Kakucho: Vamos falar do que interessa Kokonoi.

SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora