Mikey
Enquanto a maioria estava no Encontro dos Yoshida, Emma e Izana saíram do hotel. Provavelmente ela estava entediada e eu entendia perfeitamente que ela não gostasse daquele lugar, ela odiava o isolamento desse Hotel. Passou todos os dias reclamando de passar tanto tempo aqui. Kakuchou acompanhou Izana a meu pedido, e eu esperava Sanzu, que insistiu que precisávamos conversar novamente. Aquela noite não tinha sido boa, mais uma vez aquele barulho na minha cabeça não me deixava parar de pensar. E não aguentava mais isso. Já fazia muito tempo que os dias e as noites eram assim, um ciclo infinito de angústia, cansaço e ódio... Mas eu precisava pôr um ponto final nisso logo, eu sei que eu mereço isso, mas ninguém mais precisa passar tanta dor.
Quando Sanzu entrou no quarto ele ficou parado na porta sem dizer nada por um tempo, e depois de algum tempo ele resolveu falar:
Sanzu: Como você está?
Mikey: Esperando você falar oque precisa.
Sanzu: Emma, Izana e Kakucho saíram. Você não pode ficar sem segurança assim! Onde estão os Haitani.
Mikey: Eles estão resolvendo outras questões. Quanto a segurança acho que eu e você somos o suficiente! Diga oque precisa dizer, tenho algumas coisas para resolver!
Sanzu: Eu preciso falar com você... sobre a questão daquele contador. Eu acho que sei oque houve, mas não tenho certeza...
Mikey: O que você fez para descobrir isso?
Sanzu: Não matei ninguém se é oque te preocupa! Só gastei dinheiro!
Ele se sentou na minha frente e começou a falar... Ele estava investigando isso desde que tudo aconteceu. Nunca aceitou ser responsabilizado pelo que ocorreu naquela situação, principalmente porque ele sabia muito bem quais eram as minhas ordens. Aquele caso era diferente de todos os outros, e de todos que tenho sob meu comando eu sabia que ele era a pessoa mais indicada para seguir a risca as minhas ordens sem questionar. E conforme ele contava oque descobriu, eu conseguia ver que era bem possível que a situação fosse muito pior do que eu imaginava. Eu permaneci sentado no sofá de frente pra ele ouvindo atentamente. Até o momento que o celular que Kokonoi deixou comigo recebeu uma mensagem. Enquanto ele falava eu peguei o celular e abri as fotos que a garota dos Haitani enviou, conforme planejado, tínhamos oque precisávamos contra os Yoshida. Agora ele tinha pouco tempo, para tomar a decisão certa. Sanzu continuou falando e eu contando o tempo. Em alguns minutos eu ia resolver a questão Yoshida.Sanzu: Tem muitas peças faltando nessa história, mas eu posso resolver isso, e acabar com os desgraçados que estragaram tudo...
Ele falava com muita determinação e eu sabia que a indignação dele era com o fato de que ele jamais me desobedeceria e ele não aceitaria ser acusado de algo parecido. Mas depois de alguns minutos peguei o celular e fiz um sinal para ele esperar. Quando disquei o numero, eu estava ansioso pra acabar logo com isso e foi melhor que essa conversa tenha sido por telefone porque se estivéssemos frente a frente eu teria arrancado a cabeça daquele desgraçado, assim que ouvi a voz dele as palavras seguiram uma atrás da outra de uma forma bem objetiva:Yoshida: Sim...
Mikey: "Você tem falado muito de honra, fala da sua família como se fosse um homem digno de usar essas palavras, mas você nem conhece o significado delas. Você se esconde atrás da história construída e consolidada por antepassados que morreram por respeito. Pessoas que viveram dentro de tradições, pessoas que enfrentaram outros clãs muito maiores por espaço, por direito a ter seu nome reconhecido.. E agora você... uma rato, disfarçado de líder usa seu nome para se divertir com seus interesses medíocres e pervertidos. Eu duvido que alguém dentro das suas alianças vá permanecer ao seu lado quando souber que você tem gasto seu tempo livre se divertindo com as crianças que você tanto tem interesse. Você não é um líder, não é nem mesmo um homem. E acredite o meu desejo agora era arrancar sua cabeça com as minhas próprias mãos, mas aparentemente ainda temos uma chance de resolver isso de outra forma. Você não está numa situação boa entre os envolvidos nos seus negócios, e isso já era do meu conhecimento. Mas agora isso pode mudar porque você vai se concentrar única e exclusivamente nos negócios que faremos, você vai esquecer essa vingança ridícula contra mim que nada mais é que uma desculpa para não admitir o medo que você sente. A partir de agora você vai agir como o líder que você deveria ser. Diga aos seus homens que esse assunto acabou, diga a eles para respeitar este acordo, assim como você vai respeitá-lo. E se você se desviar disso mesmo que por um segundo, se você se quer pensar naquelas crianças de novo... eu vou saber. E eu garanto a você que a forma que você vai morrer pode não ser equivalente a dor que você as fez passar mas vai ser o suficiente pra você sair desse mundo em profunda agonia. Eu sei de todos os seus passos, de cada detalhe da rotina de todos próximos de você e pro seu azar eu não sou o único, e ao contrário de mim seus outros sócios não vão pensar duas vezes em liquidar toda sua família para limpar a mancha que você criou... Você quer falar de honra comigo? Então cumpra esse acordo, e talvez você tenha a chance de ver seu filho se tornar líder do seu clã um dia, ou talvez ele mesmo queira tirar sua vida quando souber que tipo de homem o pai dele é..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
Fiksi PenggemarEssa história gira em torno de duas personagens, Amaya e Yoru, duas irmãs que enfrentaram juntas uma infância traumática e conseguem uma chance de recomeçar, infelizmente para segurança de ambas essa nova oportunidade elas devem viver separadas. Ela...