Capítulo XXV Acertos

27 1 1
                                    

 OBS: Essa primeira parte narrada pelo ponto de vista do Mikey, explica oque aconteceu quando Sanzu saiu do quarto e deixou Nyx (Amaya) sozinha.


(Pós- Reunião)

Mikey:

Depois daquela reunião que parecia não ter fim, eu só queria ficar sozinho. Eu não sei se isso era realmente oque eu desejava, mas eu precisava de um tempo... Mas ainda tinha algumas coisas que eu precisava resolver.
Quando ouvi as batidas na porta tinha uma ideia de quem podia ser, e infelizmente eu não estava enganado.

Hanma: Posso entrar?

Eu conhecia muito bem aquela voz. E naquele momento ele não era nem de perto a pessoa com quem eu precisava falar, mas queria saber o que ele pensava ser tão importante para vir até aqui.

Mikey: Está aberta...

Eu não me virei, mas pude ouvir o barulho da porta abrindo e fechando em seguida. Eu sempre tive meus motivos para não gostar do Hanma, mas não podia negar as habilidades que ele tinha e que o fizeram ser necessário em diversas situações que enfrentamos na Bonten. Ainda sim preferia mantê-lo distante de mim, a minha real vontade era acabar com ele.

Hanma: Então Mikey, acho que a sós vai ser melhor para conversarmos.

Mikey: Espero que seja realmente importante, tenho outras coisas para resolver agora, então seja rápido.

Hanma: Sempre ocupado... não vou tomar seu tempo. Nós sabemos que começamos do jeito errado, mas nossa relação tem sido útil para nós dois, isso não podemos negar, talvez eu já tenha dado provas o suficiente que você pode contar comigo.

Mikey: Está querendo um emprego Hanma? Achei que não gostasse de trabalhar em equipe.

Hanma: O tempo passa e as coisas mudam. Sem contar que tenho motivos pra acreditar que posso ser muito útil para sua organização. De forma integral. Eu sei das coisas Mikey, seria interessante para você ter um aliado como eu. Você é bom, e eu também, você sabe. Se juntarmos nossas forças, seríamos muito bons juntos.

Mikey: Acredito que estamos bem como estamos. A não ser que você tenha algo para me contar.

Hanma: Só acho que eu faria diferença. Sei que você tem pessoas de confiança, mas família e negócios, são duas coisas difíceis de unir... você sabe! Alguém de fora, que seja profissional faria diferença. E se tem algo que eu sou profissional, você nem imagina.

Mikey: Eu tenho bons profissionais comigo também, minha família está bem, e você está aqui não está? Mais alguma coisa?

Hanma: Ah Mikey, mas eu estou oferecendo algo a mais do que você já tem de mim, serviço integral. Garantia de um serviço exemplar. Sem surpresas...

Mikey: A não ser que você tenha algo que eu não sei pra me contar, estamos resolvidos como estamos...

Hanma: Certo...

Eu tinha muitas coisas pra resolver, só queria ficar sozinho e pensar, peguei um cigarro, e só me dei conta que ele estava tão perto quando ele acendeu o cigarro que eu tinha acabado de pegar. Bem ao meu lado... sempre sorrateiro. 

Hanma: Sabe como e onde me encontrar... mas espero que seja rápido.

Ele se afastou e então pude ouvir a porta bater logo atrás de mim.

O quarto estava escuro e nem me dei ao trabalho de acender alguma luz, só caminhei até a janela e peguei o celular, não queria ter que ligar naquele momento mas eu precisava ter certeza, quando ele me atendeu senti oque sempre sentia quando nos falamos, eu não queria envolvê-lo nessas situações mas ele era uma das poucas pessoas em quem eu confiava para resolver aquela questão:

SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora