Desde que eu saí de Tóquio, durante todas as horas saindo de um ônibus e entrando em outro eu só chorei. Era como se o meu coração estivesse se despedaçando pouco a pouco, eu senti a minha garganta secar o peito doer, senti a falta de ar. Eu queria gritar e não podia, eu queria voltar e não podia. Eu queria pedir desculpas, queria falar com ele, queria dizer que eu o amava, mas eu não podia. Eu vivi um sonho que eu queria com todas as minhas forças que virasse realidade, eu daria qualquer coisa pra acordar naquela manhã... Vendo ele com aquela carinha de sono... Queria voltar para o abraço dele e dizer que eu nunca ia deixá-lo. Não podia... Eu ia ter que engolir toda aquela angústia e fingir que tinha forças pra seguir em frente. Mas como eu podia seguir em frente depois de encontrar alguém que me fez sentir algo tão forte, tão especial, e tão verdadeiro... Era como se tivessem me tirado o resto de vida que eu podia ter.
Depois de dois dias viajando, tentando não deixar nada que pudesse ser usado pra me localizar achei um lugar longe o suficiente. Da ultima vez eu cometi muitos erros... Fui ingênua de pensar que podia ter uma vida normal. Dessa vez eu ia usar a identidade falsa que tinha guardado, dessa vez eu vou me esconder. Vou aceitar que eu não tenho direito aquela vidinha normal que eu sonhei... Quando eu tive essa chance eu desperdicei, e fiz mal a pessoa que me fez tão bem. (Me perdoa Mikey, você não merecia isso.)
Achei um lugar pra ficar, um quarto pequeno, mas era o suficiente, guardei o pouco que eu trouxe e fiquei convivendo com aquele sentimento de vazio que eu já conhecia. Mais uma vez saindo às pressas fugindo de algo que parece ter mais controle da minha vida do que eu. Eu já estava cansada disso. Cansada de ficar indo e vindo de vidas que não eram realmente minhas, eu só queria parar. Eu queria uma chance de fazer tudo diferente, se eu fosse mais forte talvez tivesse mudado alguma coisa. Talvez se eu tivesse tomado alguma atitude eu e Yoru teríamos passado por tudo aquilo. Talvez se eu tivesse falado com Mikey.... Eu não precisasse ter deixado tudo pra trás. Eu não aguento mais passar os meus dias assim... Eu passei aquela noite repetindo pra mim mesma tudo que eu não fiz, e pensando em tudo que eu já perdi, a dor de lembrar cada uma delas só me fazia chorar mais e mais. Eu tinha prometido que não ia mais chorar e agora estava me lamentando de novo, a única coisa que eu fiz até agora, e foi oque me trouxe até aqui... Eu não aguento mais.
...Eu tenho passado os dias sem vontade de sair da cama, mal consigo comer. Por mais que eu durma o dia todo me sinto cada vez mais cansada. Minha cabeça dói o dia todo. Durante o dia não consigo ficar acordada e a noite passo em claro pensando em tudo que aconteceu, em tudo que podia ter acontecido ou chorando enquanto lembro do que eu deixei pra trás... Nas raras vezes que durmo, eu sonho e isso é o pior... porque eu sonho com ele. Com aquele olhar, com aquele abraço... com aquele sentimento. Essa rotina torturante se repete, dia após dia, semana após semana... mês após mês e ano após ano.
...Eu consegui um trabalho com a dona dos quartos, faço de tudo um pouco. Organizo, limpo, vou ao mercado, às vezes ajudo na cozinha. Assim pelo menos tento manter a mente ocupada. Mas mesmo cansada a noite eu mal consigo dormir... Já faz cinco anos e todos os dias eu convivo com os piores sentimentos: culpa, arrependimento, tristeza... Eu não tenho notícias da minha irmã, passo os dias me arrastando por aí vivendo os dias sem nem percebê-los passar. Eu nem sequer devia estar aqui... tenho sido só um peso, um problema pra todo mundo. Nunca consegui fazer nada por ninguém, durante todo esse tempo... quando isso vai acabar?
...Hoje a noite me trouxe tantas lembranças... A chuva sempre me faz ficar assim ainda mais depois de conhecer ele. Eu queria ter dito tantas coisas, perguntando tantas coisas, como oque ele viu em mim... Eu não achei que pudesse chamar a atenção dele, ainda mais naquele momento que nós nos encontramos. Eu queria ter contado mais sobre mim, queria ter contato o quanto eu amava dançar... Houve um tempo que quando eu estava triste eu dançava e todos os problemas desapareciam. Eu não danço a tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
FanfictionEssa história gira em torno de duas personagens, Amaya e Yoru, duas irmãs que enfrentaram juntas uma infância traumática e conseguem uma chance de recomeçar, infelizmente para segurança de ambas essa nova oportunidade elas devem viver separadas. Ela...