Eu só ouvi o barulho da porta fechando quando ela saiu, fiquei um tempo ainda no chão pensando no quanto eu queria que as coisas fossem diferentes. Eu queria que você tivesse uma vida boa Amaya, queria que fosse feliz.. que tudo fosse normal. Fiz tudo pra que fosse assim, pelo menos achei que tinha feito mas parece que não o suficiente.
Nesses últimos anos eu me tornei alguém que com certeza não seria alguém que deveria estar na sua vida, e por vários momentos pensei que talvez fosse melhor assim. Se eu sumisse da sua vida você poderia ter uma nova chance, mas eu fui egoísta de pensar que podia ter você comigo de novo. Eu precisava te ver, saber que você estava bem, e quando finalmente nos encontramos eu só consegui falar sobre toda a raiva que eu tenho sentido. Você só queria conversar, me contar como foram as coisas e eu todo esse ódio pra você, e eu sei que você não é assim... Você viu nisso tudo uma chance de recomeçar e eu vi apenas vingança. Desculpe Amaya, mas eu conseguiria viver nenhum dia em paz sabendo que esses assassinos estão por aí vivendo como se nada tivesse acontecido.Eu servi mais uma dose de uísque e sentei na cama, eu estava tão cansada e me sentindo mal por ter envolvido ela nisso tudo. Deveria ter feito tudo sozinha, como sempre... Mas eu precisava dela comigo. Sei que ela pode ser mais forte que eu, ela só precisa decidir que vai ser. Já perdi as contas de quantos cigarros eu fumei desde que ela saiu, e muitas coisas passaram pela minha cabeça, mas a única que eu não consigo parar de pensar é no ódio que eu sinto desses desgraçados. Deitei um pouco pra tentar descansar um pouco, ela vai demorar com certeza, ou talvez não volte. Mesmo que isso seja quase impossível eu passei a não duvidar de mais nada a muito tempo. Devo ter caído no sono, porque despertei com o barulho da porta abrindo, ela entrou fechou a porta e disse:
Amaya: Desculpa... Por ter te deixado todo esse tempo enfrentando tudo sozinha. Desculpa demorar tanto pra aceitar a realidade.
Yoru: De certa forma eu nunca fiquei sozinha, você sempre esteve comigo... Por isso eu ainda estou viva Amaya.
Ela veio até a cadeira que eu havia deixado perto da cama e sentou ainda com os olhos um pouco inchados de tanto que deve ter chorado depois de sair daqui, eu tinha ideia do quanto estava sendo difícil pra ela. Amaya sempre foi a mais emotiva de nós duas, mas ela também pode ser forte, eu sei disso e é com isso que preciso contar agora.
Amaya: O que você quer fazer?
Yoru: Eles são muito bons no que fazem, são inteligentes e acham que ninguém pode tocá-los... Mas eles são homens, tem pontos fracos, todos têm! Nós vamos nos aproximar, ganhar confiança e descobrir esses pontos fracos Amaya e depois que estivermos lá dentro vamos descobrir quem foi o responsável e vamos acertar as contas.
Amaya: Ouvindo você parece simples mas depois de ler tudo que eu li naquele envelope, bom... Não tem como não ficar com medo Yoru...
Yoru: Tem razão... É por isso que vamos ser muito cautelosas e fazer exatamente o que planejamos. Mas ainda sim, é óbvio que temos riscos... Mas sabe oque eu aprendi nesses últimos tempos, oque eu fiquei repetindo sempre que eu preciso focar nos meus objetivos? E digamos que funcionou muito bem pra mim...
Nós sempre podemos virar o jogo a nosso favor, se soubermos tirar de cada obstáculo oque precisamos, um passo de cada vez... Primeiro nos aproximamos, e mostramos o quanto somos diferentes e o quanto podemos ser úteis... Depois o útil vira algo importante e depois vira algo especial, algo fundamental e insubstituível. Você só precisa confiar em mim e fazer oque eu mandar Amaya.Ela ficou ali sentada me ouvindo olhando pro chão, eu levantei e fui pra perto da janela enquanto acendia um cigarro esperando que ela dissesse alguma coisa, mas não disse. Eu sabia o que ela estava pensando, pelo menos eu tinha uma ideia.
Yoru: Eu sei que depois do que aconteceu naquela casa... Com aquele homem... algumas coisas são muito mais difíceis pra você. Nunca falamos sobre isso, mas se você quiser conversar antes de começarmos eu estou aqui Amaya.
Amaya: Não precisa. Isso não importa agora.
Yoru: Nós vamos ter que fazer certas coisas que, bom... Eu acho que você sabe que seduzi-los envolve um certo contato e ...
Amaya: Eu sei... Entendi muito bem...
Yoru: Não quero te machucar Amaya... Sei que vai ser difícil pra você mas...
Amaya: Isso não importa... Foi você mesma que disse: temos que fazer oque for preciso. Eu vou fazer.
Yoru: Ótimo..
Não sei dizer o quanto aquilo me atingiu, eu nunca quis vê-la assim. Por mais que eu quisesse que ela fosse mais forte pro seu próprio bem e também que eu pudesse contar com ela nisso, não queria vê-la perder todo aquele brilho que ela tinha no olhar. E desde que ela abriu a porta, tinha algo diferente e eu sei que a culpa era minha.
Yoru: Bom... nós temos um longo caminho. Primeiro vamos sair daqui amanhã, consegui um lugar mais isolado onde poderemos ter mais privacidade para nos prepararmos. Tem muita coisa que preciso te ensinar. E não vai ser bom ficar muito tempo no mesmo lugar. Enquanto nos preparamos vou poder estudar melhor nossos alvos e resolver mais alguns detalhes.
Amaya: Nos preparar... Vai me ensinar a matar?
Yoru: Vou te ensinar tudo que você precisa saber. Mesmo com tudo planejado ainda tem as variáveis, é por isso que precisamos confiar uma na outra... Depois que estivermos dentro, não tem nada que garanta nossa segurança, além de nós mesmas. Eu vou preparar nossas identidades.
Amaya: Preciso de outro nome...
Yoru: Com certeza... Você já usou Amaya em Tóquio, não é?
Amaya: Eu tomei cuidado..
Yoru: E mesmo assim te acharam.
Ela não respondeu, mas o olhar dela mudou... parecia preocupada. Talvez eu estivesse sendo muito rude com ela e não demonstrei nenhum pouco de carinho desde que nos encontramos. Talvez eu nem soubesse mais fazer isso, mas não era culpa dela. Nem consegui encarar ela quando disse isso, só consegui virar pra janela e tentar pensar em algo pra dizer que amenizasse isso.
Yoru: Como foi... o tempo que você ficou lá?
Amaya: Não faz sentido pensar mais nisso, não tinha nada pra mim lá... Pelo menos não de verdade.
Eu fui até a cama e me sentei de frente pra ela, eu queria abraçá-la mas ela não parecia triste. Só parecia que estava começando a entender oque estávamos prestes a fazer. Eu não podia mais protegê-la de tudo ela precisava crescer.
Yoru: Bom... então escolha um nome novo. Você é criativa. Vai encontrar algo que possa usar. Amanhã nós saímos cedo. Não precisa levar muita coisa.
Amaya: Eu não tenho muito o que levar.
Yoru: Eu nunca quis fazer nada pra te colocar em risco Amaya... eE te amo mais que tudo, e talvez eu realmente não devesse te envolver nisso e por isso eu quero te pedir perdão. Espero que você possa me perdoar por ser tão egoísta, mas eu precisava ter você do meu lado. Eu não sei se sou tão forte quanto tenho tentado achar que sou, mas... se eu tiver você do meu lado eu sinto que sou capaz de fazer qualquer coisa.
Amaya: Você é tudo pra mim Yoru e mesmo que eu vivesse mais mil vidas não poderia fazer por você tudo que você já fez por mim. Eu sempre fui um peso pra você mas agora tenho uma chance de fazer algo útil..
Yoru: Você nunca foi um peso... Você sempre foi a minha razão, pra tudo. Pra sobreviver, pra lutar e até para voltar a realidade quando eu me perdia de tudo...
Amaya: Eu vou fazer o meu melhor...
Yoru: Obrigada Amaya...Eu a abracei, com todo meu amor e naquele momento, com ela ao meu lado eu não tinha medo, porque eu sabia que de todas as pessoas do mundo ela era a única que nunca mentiria pra mim, que nunca me abandonaria e isso era tudo que eu precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
FanfictionEssa história gira em torno de duas personagens, Amaya e Yoru, duas irmãs que enfrentaram juntas uma infância traumática e conseguem uma chance de recomeçar, infelizmente para segurança de ambas essa nova oportunidade elas devem viver separadas. Ela...