Eu tenho convivido com um Mikey mais quieto, e cada vez mais triste. Mesmo nos momentos que ficávamos sozinhos ele parecia mais perdido nos próprios pensamentos, e eu me sentia tão inútil de não conseguir tirar aquele vazio dos olhos dele. Nós nos aproximamos tanto esse ano, e tínhamos momentos tão especiais que me faziam pensar que eu finalmente entendia oque era ser feliz, mas ao mesmo tempo me sentia culpada por não conseguir fazer com que ele se sentisse assim também.
Eu sabia o quanto era difícil o momento que ele estava enfrentando: a decisão de acabar com Toman, o irmão que ele havia conhecido recentemente se recuperando de um trauma e a irmã que ainda estava hospitalizada depois daquele incidente. Eu tentava conversar com ele sobre essas coisas, mas a reação dele conversando era mais preocupante ainda. Ele não se sentia bem falando sobre os problemas, era nítido que ele preferia se distrair em vez de conversar. Então era isso que eu tentava fazer. Quando ele ia me buscar no trabalho falávamos sobre várias coisas e eu percebia o semblante dele mudar, quando os pensamentos que o perturbavam se afastavam por um instante. Eu estava dormindo cada vez mais tarde, porque a cada dia que passava, Mikey ficava até mais tarde na minha casa.
Sempre acabávamos assistindo mais um filme, às vezes ele pegava no sono enquanto assistimos, às vezes falamos de algum assunto qualquer até ele discordar de mim e começarmos implicar um com outro (ele fazia de propósito) e quando começava a rir de mim, oque me deixava brava ele percebia me puxava pra junto dele e me beijava. Numa noite, estávamos na sala, Mikey estava deitado no sofá, eu estava contando alguma coisa sobre o trabalho e comentei sobre um problema que eu tive, uma cliente fez uma reclamação e a gerente nem ouviu o meu lado só me repreendeu. E Quando eu terminei de falar ele disse:
Mikey: Vou falar com a sua gerente.Ele falou muito sério, e eu fiquei tentando entender:
Amaya: Que?..Mikey: Vou falar com ela! Qual o nome dela mesmo?
Eu não contive a risada :
Amaya: Até parece! E você acha que ela vai te ouvir..
Eu me sentei no sofá perto dele e ainda rindo fiquei olhando pra ele e lembrando do dia que ele me beijou pela primeira vez. Ele era tão gentil e atencioso comigo...Mikey: Ela vai ouvir sim!... Tá rindo de mim? (A carinha de indignação dele foi tão fofa )
Amaya: Eu? Não!! Jamais! Só estava lembrando de uma coisa.
Mikey: Humm.. Lembrando do que?
Amaya: Do dia que você achou que podia me proteger da chuva com o braço...
Mikey: Eu poderia proteger você do mundo todo com os meus braços, sabia?
Amaya: Ah é? E como você faria isso?
Ele levantou ficando sentado de frente pra mim e me abraçou, me puxando pra junto dele e falou no meu ouvido:
Mikey: Assim...
Aquele abraço... Era como se eu pudesse ficar ali pra sempre. Junto dele, sentindo a respiração dele, o coração dele batendo junto do meu. Não tinha nada que pudesse ser melhor do que estar ali. Ele se afastou e olhando nos meu olhos e acariciou meu rosto enquanto dizia:Mikey: Quando eu estou com você é como se o tempo parasse sabia... todos os dias eu penso em quanto tempo falta pra te ver. Pra ter assim, perto de mim. E eu vou fazer tudo pra te ver feliz Amaya.
Ele terminou de falar e me beijou, aquele beijo...tão carinhoso e ao mesmo tempo tão intenso e sempre me fazia me perder nos meus sentimentos. Eu não queria que aquilo acabasse nunca. Nós éramos como um refúgio um para outro, cada minuto que nós passávamos juntos só me fazia... amá-lo, cada vez mais....
Nos últimos meses, muitas coisas aconteceram e inicialmente achei que eram boas, mas parecia que eu estava errada. Pelo que Mikey comentou a irmã dele já estava consciente mas não falava. Ele e o irmão estavam se encontrando e conversando, tentando se entender, mas o incidente que causou a situação da irmã deles ainda era algo que fazia com a situação entre eles fosse difícil de resolver. Tinha muita gente envolvida, Mikey queria achar um jeito de resolver tudo e fazer com que todos se entendessem mas, não era algo fácil de se fazer. Eu não via mais ele com o amigo da tatuagem de dragão e pelo que parece ele era um dos que não aceitava muito bem aquela situação. Eu podia ver que aquilo era doloroso para o Mikey, tentar passar por cima de algumas coisas, tomar uma decisão que fosse boa pra todo mundo e pensando em tudo isso ele mal conseguia pensar nele mesmo. Eu saí um pouco mais tarde do trabalho naquela noite, quase não falamos pelo caminho. Quando chegamos na minha casa coloquei minhas coisas no sofá e perguntei se ele queria comer alguma coisa, ele nem me respondeu e me seguiu até a cozinha e quando me virei ele estava parado na porta só então pude perceber como ele parecia cansado.
Mikey: Eu não estou com fome... só queria descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
FanfictionEssa história gira em torno de duas personagens, Amaya e Yoru, duas irmãs que enfrentaram juntas uma infância traumática e conseguem uma chance de recomeçar, infelizmente para segurança de ambas essa nova oportunidade elas devem viver separadas. Ela...