Nunca fui muito apegada às datas comemorativas, assim como os dias foram passando o Natal e o Ano Novo também passaram como dias comuns. Eu não tinha muito que eu fizesse questão de relembrar, e o pouco que tinha já parecia que nem tinha acontecido. Preferia olhar para oque estava na minha frente agora, não para as memórias de uma menina confusa. Agora eu tinha muito que pensar, tinha muito o que fazer. Já que agora eu tinha muitas responsabilidades com os negócios do meu príncipe encantado. As coisas ficam tão mais simples quando não deixamos as emoções pesarem nas decisões... Era isso que me fazia diferente daqueles que ele tinha sob o comando dele. E era isso que me fazia insubstituível agora, eu não era mais a mulher na cama dele, era o braço direito dele.
Numa noite enquanto ele me falava sobre uma situação que talvez precisasse da nossa atenção, me peguei pensando no quanto aquilo podia ser menos do que eu merecia, ele deve ser tão minúsculo nesse mundo e se acha um grande tubarão no aquário. Talvez eu devesse estar no lugar dele e em breve talvez isso acontecesse. Talvez, logo eu pudesse mudar algumas coisas, como o fato daquele monstro que acabou com a minha vida no passado ainda estar respirando. Mas isso não era algo pra pensar agora, eu ainda tenho tempo pra isso por enquanto ainda tenho muito oque fazer com esse meu belíssimo exemplar de marionete. Enquanto ele falava sobre quem estava tirando dele e quais informações eu precisa confirmar aparentemente ele percebeu que me distrai e falou:
(...) parece tão distante... estou te entediando?Yoru: Não... nunca! Apenas pensando em como fazer isso da melhor forma.
(..) Você sempre resolve tudo da melhor forma. E eu sempre fico pensando em como te recompensar... Por falar nisso, eu estive pensando em te dar um presente e me dei conta que não sei quando é o seu aniversário.
(Eu estava tirando a maquiagem e quando olhei para o espelho da penteadeira vi pelo reflexo que ele me observava atentamente enquanto segurava sua bebida deitado na cama... aquele olhar era diferente, estava desconfiado?)Yoru: Você sempre me dá tantos presentes, e nunca precisou saber a data do meu aniversário. Que novidade é essa?
(...) Queria fazer alguma coisa especial... já tem tempo que estamos juntos, e você tem sido fundamental em tudo. A menina nova que virou a Rainha. Incrível... enfim eu queria te fazer uma surpresa só isso. Mas você nunca me falou muito de você. Eu sempre gostei de mulheres misteriosas mas você superou todas...
Yoru: Rainha... Gostei! Mas não tem muito pra contar sobre mim. Eu não tinha ninguém, não tinha nada. Arrumei um emprego e agora estou aqui. Sem mistério.
(Aquela conversa me trouxe uma sensação ruim. E por um momento um pouco de receio de ter deixado algo solto no ar ou talvez tivesse cometido algum erro.)(...) Esse ano vai ser diferente, já que não aproveitamos o final do ano passado. Vou preparar algo para o próximo Natal à altura da minha Rainha.
Ele levantou e caminhou até mim terminando a bebida e colocou a mão no meu ombro.(...) Vamos aproveitar melhor nosso tempo juntos, talvez uma viagem. Férias!
(Ou ele está aprontando alguma ou... tinha amolecido demais. Será que o Rei estava apaixonado? Isso seria pedir demais, não acho que ele fosse capaz de amar alguém.)Os meses foram passando e o trabalho consumia minha atenção, já não tinha uma situação que me abalasse. Até que quase no final daquele ano fomos informados que uma das meninas que trabalhava numa das boates, podia estar passando informações para um policial. Não era uma boa ideia ter a polícia sabendo de tudo que acontecia por ali. Então fomos conversar com ela, quando cheguei na boate um dos homens disse que já haviam levado ela pra uma sala nos fundos, enquanto eu ouvia o homem, meu querido príncipe se sentou e ficou me encarando e começou a falar calmamente assim que o homem terminou:
(...) tenho certeza que você é a mais indicada para resolver isso.
(aquilo parecia um teste, ou eu estava ficando paranoica?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
FanficEssa história gira em torno de duas personagens, Amaya e Yoru, duas irmãs que enfrentaram juntas uma infância traumática e conseguem uma chance de recomeçar, infelizmente para segurança de ambas essa nova oportunidade elas devem viver separadas. Ela...