Capítulo XXIII Empecilhos (Yoru)

19 5 0
                                    

Desde aquela reunião Nyx mal fala comigo, eu ainda não sei oque houve que ela não dormiu em casa. Na verdade desconfio que talvez ela finalmente tenha se entendido com Sanzu, mas está desconfortável para me contar. Se for isso ótimo, já estava na hora de parar com aquele joguinho. 

A semana passou voando e logo chegou o dia da tal viagem, tínhamos que ir de carro, e enquanto os dois irmãos brilhantes conversavam eu ficava no banco de trás com todas as minhas inquietações. Todo esse tempo passou e não consegui descobrir nada de concreto, eles ainda não falam sobre oque realmente importa quando estão comigo, eu estou começando a ficar sem paciência. E algo me diz que essa viagem vai me dar dor de cabeça.
Quando chegamos, era um hotel e até então tudo bem, mas quando entramos o Kokonoi estava na recepção, eu fiquei sem entender.

Kokonoi: Finalmente!

Ran: Gostei do lugar!

Kokonoi: Eu tenho bom gosto!

Ran: Eu sei...

Eles fecharam o hotel? É sério? Para uma reunião? Não pode ser sério?

Rindou: Que cara é essa,  nunca viu um hotel?

Ele me olhava como se fosse a coisa mais normal do mundo pra ele.

Yoru: Vocês fecharam o hotel? Só pra reunião?
Rindou: Porque não? O hotel é nosso...
Eu fiquei pasma, isso eu não esperava, até onde vai esse "poder" deles. Aquele lugar não era imenso, mas era lindo claro, mas nunca imaginaria que pudesse ser deles! Seguimos até o bar do hotel, que dúvida que estariam todos reunidos com as bebidas. Quando chegamos Emma, Izana e Kakucho já estavam acomodados no sofá. Não falaram uma só palavra durante o tempo que ficamos ali oque não demorou muito na verdade. 

Aquela garota se comportava como se fosse ela que estivesse no comando e me olhava como se estivesse querendo começar uma briga, ou como se quisesse me beijar, ainda não decidi oque ela quer de mim, mas eu devolvia os olhares com a mesma intensidade, ela que entenda como quiser. Rindou e Ran foram direto pro bar, serviram suas bebidas e Rindou sentou ao meu lado me entregando um copo também. Oque foi ótimo porque eu realmente precisava beber depois dessa.

Kokonoi: Chegamos cedo pra nos preparar para receber nosso consultor mais tarde. Temos muito que organizar e precisamos estar dispostos para reunião... Vai ser longa! Jantar às nove nos quartos e às dez todos aqui. Alguma dúvida?

Ran: E quem ainda não chegou?

Kokonoi: Estão a caminho, enquanto isso acomodem-se. Bom, vocês já tem os números dos seus respectivos quartos então fiquem à vontade. O trisal por favor mantenha a compostura, temos convidados.

Enquanto falava ele olhava diretamente pra mim o cretino. Ele consegue me dar cada vez mais motivos para detestá-lo.
Ran: Arrume alguém pra fazer barulho com você Koko...

Ran me olhou, e em seguida Rindou levantou e eu fiz o mesmo seguindo eles pra longe daquele insuportável.
Kokonoi: Eu não gosto de barulho... obrigada.

Eu tinha certeza que esses dias que ficaríamos ali seriam complicados, mas eu precisava aproveitar essa oportunidade para descobrir alguma coisa, talvez se eu não for participar da reunião possa procurar alguma informação por aí. Talvez o computador do mercenário debochado irônico seja um bom lugar para começar. Enquanto eles conversam eu consigo oque eu preciso. Quando chegamos no quarto eu deixei minhas coisas em cima da cama, e fui até a janela. Rindou sentou numa poltrona e acendeu um cigarro, Ran estava mais interessado no celular. Eu precisava descobrir se eles me dariam um tempo sozinha para tentar descobrir alguma coisa, então fui até o Rindou, e sentei no apoio da poltrona, colocando meu braço no ombro dele e perguntei:
Yoru: Então que horas começa a reunião de vocês?

SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora