Eu só estava seguindo uma rotina, seguindo um plano, seguindo no automático. Eu não queria pensar, porque pensar me faria questionar e aquilo não fazia sentido pra mim... Eu não queria acreditar que... ele era daquele jeito. Mas cada vez que eu lembrava de tudo, cada vez que a Yoru fazia questão de esfregar na minha cara todas as informações que ela conseguia e ela fazia isso com frequência, eu guardava toda aquela dúvida o mais distante de mim possível. Eu não podia colocar aquele sentimento como prioridade, não podia dar importância para algo que nunca foi real.
Tentava me concentrar ao máximo em tudo que eu precisava aprender, eu nunca imaginei ter que segurar uma arma e agora eu estava cronometrando o tempo que conseguia monta-la e desmontá-la. Treino de tiro, treino de luta, exercícios e noites mal dormidas. Além disso, eu ainda sentia o peso de estar mentindo para Yoru, eu não falei sobre meu envolvimento com Mikey, e nem podia. Não sei como isso afetaria ela, não sei como ela reagiria e me deixava em pânico saber que ela podia pensar que eu estava traindo ela.. ou sei lá. Isso era o que mais me preocupava. Como eu podia contar?... Mesmo com tantas coisas para pensar.. Nós temos nos afastado cada vez mais e a culpa é minha, eu mal consigo olhar nos olhos dela e ela me conhece melhor do que ninguém, eu sei que ela vai notar que tem algo errado, como ela pode confiar em mim...Tudo tem sido igual, acordo cedo, treinos e mais treinos, tento me manter ocupada o tempo todo... eu não quero pensar em nada que me deixe triste. Em alguns dias a Yoru vai para cidade e volta perto do final dia, hoje ela me falou que vai para Tóquio, só de ouvir isso já senti meu coração apertar... Porque eu insisto em lembrar?? Porque ele permanece tão vivo na minha mente,... e no meu coração? Talvez porque ainda tenha uma chance mínima de não ter sido ele...Mas eu não podia depositar mais nenhuma esperança nisso. Quando Yoru chegou nós conversamos e talvez eu tenha sido um pouco rude com ela. Mas eu não consegui evitar, tem muita coisa que tenho tentado oprimir, e não transparecer. Tem muita coisa me perturbando e me deixando inquieta e eu não sei como lidar com isso. Parece que eu vou explodir a qualquer momento. Eu não gosto de sentir isso, não queria estar aqui mas o que eu posso fazer... eu devo minha vida à Yoru. Ela é a única pessoa que eu tenho nesse mundo. Durante a nossa conversa ela também disse que devia fazer alguma coisa que eu gostasse para me distrair, e quando ela me falou para dançar eu nem sabia como eu poderia. Fazia muito tempo que eu não dançava, fazia muito tempo que eu não lembrava mais de como era ser eu mesma e sinceramente eu tinha medo que lembrar pudesse pior, porque na verdade sempre era.
Eu sempre abria uma brecha para minhas fraquezas.Enquanto jantávamos eu fui muito cruel com ela, mesmo sabendo que ela estava preocupada comigo eu fui indiferente. Mas ainda não consegui achar um jeito de encarar ela sabendo que eu estava escondendo dela coisas que podiam ser importantes. Tenho pensado em várias formas de fazer algo para corrigir isso, algo que me ajude a seguir com o plano sem interferir, mas como...? Eu vou encarar ele de novo em pouco tempo e isso me apavora! Talvez ele nem me reconheça, oque é bem provável, afinal faz muito tempo...então, quando ela perguntou se eu queria que ela trouxesse algo... bom eu pensei numa coisa. Preciso focar no meu objetivo, preciso ser outra pessoa, por dentro e por fora. Já mudei tantas coisas ultimamente que o cabelo vai ser o de menos... E talvez assim eu tenha uma chance de conseguir ganhar tempo.
Só de pensar que eu vou vê-lo de novo eu sinto uma dor no peito, e isso tem que parar. As noites em claro têm sido frequentes, quando consigo dormir os pesadelos voltam a aparecer e eu fico cada dia mais cansada. Mas essa noite eu preciso descansar, amanhã preciso ir até a cidade para começar um treinamento.
Não posso negar que todo esse foco nos treinamentos fazia bem para o meu corpo, e eu sentia que também faria diferença se eu ainda dançasse. Quando voltei Yoru não estava mais em casa, eu já estava acostumada a ficar sozinha, e pensei que talvez eu pudesse colocar uma música... e enquanto eu organizava minha coisas e a música percorria a casa eu me lembrei de quando era criança... Era tão mais leve, eu realmente sentia falta daquele tempo.
Tomei um banho rápido e troquei de roupa coloquei algo confortável na esperança de me animar um pouco e tentar dançar um pouco. Mas só consegui sentar no chão da sala escutando a melodia ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
Fiksi PenggemarEssa história gira em torno de duas personagens, Amaya e Yoru, duas irmãs que enfrentaram juntas uma infância traumática e conseguem uma chance de recomeçar, infelizmente para segurança de ambas essa nova oportunidade elas devem viver separadas. Ela...