Eu não sei como as coisas chegaram a esse ponto, eu só tenho vivido um dia após o outro sem absorver nada. É como se fosse automático, os únicos momentos em que consigo me sentir vivo é quando estou com ela. É como se eu só conseguisse respirar quando nos encontramos. Ela me tira da escuridão, ela me puxa pra longe de tudo isso. Eu sinceramente não entendo como ela consegue fazer isso mas, eu não como seria se ela não estivesse aqui agora.
Já tem dias que a Emma acordou e desde então ela não falou nada, pelo menos não comigo. Um pouco antes dela acordar eu me encontrei com Izana, e eu mal conseguia olhar pra ele mas ouvi cada palavra e cumpri com eu já havia dito: eu ia trazê-lo de volta para família dele. Eu tenho certeza que era isso que o Shinichiro queria, mas às vezes isso me deixa furioso. Não era assim que eu queria que as coisas acontecessem, a Emma não merecia isso e enquanto ela está numa cama no quarto ao lado eu estou ouvindo a pessoa que deixou isso acontecer com ela... tudo para me atingir. O que mais eu tenho que fazer para acertar as coisas?
Izana estava mais falante hoje, não parou de contar sobre as coisas que ele viveu no orfanato, e não parecia triste, parecia até um pouco animado. Talvez por estarmos conversando, mas eu não conseguia me sentir tão bem quanto ele.
Izana: Eu estou te chateando?A expressão de surpresa no rosto dele só me fazia entender menos ainda o'que se passava na cabeça dele, será que ele pensou que nós íamos esquecer tudo que aconteceu e seguiríamos em frente como se nada tivesse acontecido?
Mikey: Só estou preocupado com a Emma...Izana: Ela parece melhor, ontem nós conversamos bastante.
Aquilo me deixou sem reação. Ela estava consciente a dias e desde então não falou nem uma palavra comigo, e agora ele me diz que eles conversaram?
Mikey: O'Que vocês conversaram?Izana: Você não gosta de mim não é Mikey... eu sei! E você tem todos os motivos pra isso. Eu também não gosto de mim por tudo que eu fiz e quis fazer eu merecia estar morto agora. Seus amigos me odeiam ainda mais e com certeza me matariam se tivessem a oportunidade, na verdade eu acho que você gostaria de fazer isso agora mesmo... Mas eu acho que nós temos uma chance... eu tenho uma chance de te mostrar que podemos começar do zero. Tudo que eu mais quis na vida foi uma família, e infelizmente a única pessoa que queria me dar essa chance não está mais aqui. Mas você está e a Emma também, então nós podemos tentar e talvez nós possamos ter algo que nenhum de nós teve até hoje... Eu sei que se ele estivesse aqui, ele estaria nos colocando na linha e nos fazendo ver isso, afinal nós somos uma família... O'Que pode ser mais importante que isso?
O olhar dele era quase de uma súplica, eu sabia que ele tinha razão em algumas coisas, se o Shinichiro estivesse aqui ele ia tentar nos aproximar, mas no fim das contas ele não está, e eu não era como ele. Por mais que eu tentasse não podia ser.
Mikey: Eu volto amanhã. Vê se descansa.Eu saí do quarto sem olhar pra trás, segui pelo corredor até o quarto da Emma que era ao lado dele, fiquei uns minutos na porta observando ela: sentada na cama olhando pela janela, com olhar disperso sem nenhuma expressão. Aquilo me fazia querer voltar no quarto do Izana e acabar com ele, mas não era isso que eu devia fazer.Ela me viu, mas continuou do mesmo jeito, foi se nem tivesse visto. Ela estava acordada... mas não estava ali, aquele olhar vazio não era o dela.
Meu momento de paz era conversando com a Amaya, ouvir a voz dela contando o'que quer que fosse me fazia sair daquele buraco que a minha mente se tornou...eu queria abraçá-la , sabia que tinha alguma coisa que a preocupava também, e eu queria protegê-la queria que ela soubesse que podia contar comigo pra qualquer coisa. Mas me sentia incapaz até mesmo disso. Se eu não conseguia resolver meus próprios problemas como eu poderia ajudar a resolver os dela. Mas quando eu estava com ela como se todo o resto sumisse, só nós dois existíamos e era isso que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
FanfictionEssa história gira em torno de duas personagens, Amaya e Yoru, duas irmãs que enfrentaram juntas uma infância traumática e conseguem uma chance de recomeçar, infelizmente para segurança de ambas essa nova oportunidade elas devem viver separadas. Ela...