***** Aviso!!!
Esse capítulo vai se dividir em dois momentos. Na primeira parte conheceremos a irmã de Amaya: Yoru, e acompanharemos oque aconteceu com ela após as duas se separarem para sua própria proteção. Esses acontecimentos são simultâneos ao primeiro capítulo narrado por Amaya em Tóquio.
No segundo momento teremos um breve resumo do que aconteceu na infância das duas irmãs para que chegassem a situação atual.Aviso: Conteúdo Sensível!!
Relacionamento abusivo, agressão e situações que podem causar gatilhos!
***************************************************************************************
Capítulo III Mudanças (Yoru)
Deixei tudo pra trás. Sai no meio da noite com nada além do que cabia numa bolsa. E algumas lembranças, que vão ficar pra sempre na minha mente. Tive que abrir mão de tudo, e pelo que? Fico repetindo que foi melhor assim, mas pra quem? No fim das contas eu sempre saio perdendo. Sempre foi assim...
Aluguei um quarto, o mais escondido possível. Essa cidade é horrível mas também não importa. Eu só preciso dormir um pouco e talvez eu pense no que fazer amanhã. Pode ser que bebendo um pouco eu consiga relaxar.
Não tem nada por aqui, além de gente insignificante, bares, algumas casas noturnas, um ou outro hotel barato e um bando de bêbados me olhando de cima a baixo. Vou comprar alguma coisa pra comer e voltar pra minha nova casa, se é que um quarto onde mal cabe a minha cama pode ser chamado de casa. Esperando meu pedido tinha uma mulher no balcão me encarando.Yoru: Precisa de alguma coisa?
(..) Calma aí garota! Só estava pensando que nunca te vi por aqui...
Yoru: É porque eu nunca tinha vindo aqui.
(...) Nossa!!... Tá bom, desculpa.
Peguei minha comida e voltei pro meu quarto, comprei cigarro e algo para beber. Só assim pra dormir.
A comida daquele lugar era boa, então acabei voltando algumas vezes, numa dessas vezes aquela garota acabou puxando assunto comigo, falou que trabalha num bar ali perto. Até comentou que estavam precisando de gente pra servir no balcão e até algo mais se eu quisesse. Preciso de trabalho mesmo. E não ia ser ruim trabalhar a noite, dormir tem sido um problema mesmo.
Na noite seguinte fui com ela até o bar que não era longe de onde aluguei o quarto. O lugar não era grande coisa, gente bebendo, jogando. Homens babando mulheres dançando. Com certeza um ótimo lugar pra recomeçar.
Ela me apresentou um cara que parecia o gerente, ele não fez muitas perguntas. Quando perguntou se eu era maior de idade eu disse que quase... Faltava pouco mesmo, alguns meses não fariam diferença. E pelo visto aquilo ali não era um estabelecimento muito regular. Ele disse que eu ia trabalhar no bar e comecei naquela noite mesmo. Nenhum mistério: servir as bebidas, limpar e ignorar os bêbados no balcão.Várias noites iguais... quando eu saio de lá já de manhã e graças ao cansaço eu consigo chegar e dormir. Quando o cansaço não é o suficiente beber alguma coisa resolve o problema.
Numa dessas noites, tinha um cara diferente conversando com gerente. Bem vestido, bonito... definitivamente diferente daqueles que eu sempre via por ali. Eu não conseguia tirar os olhos dele. Em algum momento eu sabia que ele ia me olhar, e eu queria que ele soubesse que ele já tinha a minha atenção. E foi mais rápido do que eu esperava, quando o gerente me chamou na mesa deles e disse que ele era o dono.. e eu sabia onde aquilo ia acabar.Não demorou muito pra começar a sair do trabalho com ele, e quando eu percebi eu não trabalhava mais ali eu estava com ele todas as noites observando o movimento, enquanto ele bebia e fumava do meu lado. Minhas noites em claro agora não eram num quarto minúsculo, mas sim na cama dele. Um dia após o outro, confesso que não tinha nada de mais naquela vida. Eu fazia oque eu queria, ou achava que fazia. Porque às vezes as noites não eram boas, afinal a garota dele não podia se comportar mal e quando eu percebi que a mão dele podia ser muito pesada, já tinha uma coleira no pescoço de novo. E lá estava eu de novo, refém de alguém que eu tinha escolhido. Minha culpa... claro. É sempre minha culpa. Mas oque eu podia fazer, não tinha nada pra mim em qualquer outro lugar. Oque eu tinha eu perdi. Agora essas são as migalhas que sobraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
FanfictionEssa história gira em torno de duas personagens, Amaya e Yoru, duas irmãs que enfrentaram juntas uma infância traumática e conseguem uma chance de recomeçar, infelizmente para segurança de ambas essa nova oportunidade elas devem viver separadas. Ela...