Capítulo XX Persuasão e Manipulação (Nyx)

27 5 1
                                    

Os últimos meses têm sido estranhos e bem perturbadores. Yoru tem se aproximado cada vez mais dos Haitani, eles sempre aparecem por aqui ou quando chego em casa eles estão saindo, eu não consigo me acostumar com isso, cada dia de passa ela parece mais com eles. Essa proximidade com essas pessoas me incomoda, não é algo fácil de aturar. Eu consegui o trabalho na boate e todas as noites faço minhas apresentações... do meu jeito. Sei que não é o tipo de apresentação que eles querem naquele lugar, e também sei que só estou lá por causa dele.
Sanzu está me cercando desde a primeira noite que nos falamos, tenho tentado seguir as instruções da Yoru mas não consigo... Ele me irrita! Sinceramente, ele desperta uma inquietação em mim que não consigo explicar. Só de vê-lo me observando de longe, e eu sei que ele está de olho no palco a cada segundo que fico ali.

Eu costumo chegar antes na boate, e ele aparece pra falar comigo antes de começar minha parte no palco. Sempre do mesmo jeito insistente, eu acabo agindo do jeito errado eu sei... sou um pouco rude na maioria das vezes mas não consigo evitar! E o pior de tudo é que ele não desiste. Ele simplesmente não se distancia.. Sempre está lá sentado me encarando enquanto eu danço. No final das minhas apresentações ele vem me procurar de novo, sempre diz que gosta de me ver dançando, e eu até acredito porque pelo que Yoru falava ele não vinha sempre para essa Boate mas agora todas as noites ele está aqui. 

Algumas noites depois que danço ele me convida para beber alguma coisa, nós não temos muito assunto, então ficamos num silêncio desconfortável até ele achar um jeito de dizer o quanto gosta de me ver naquele palco, ou que não quer saber de ninguém dando em cima de mim. Eu não entendo ele, sinceramente. Todas as vezes que nos falamos eu tento colocar em prática as coisas que a Yoru insiste que eu deveria fazer, mas alguma coisa me trava. Eu até já tentei, mas não consigo ter essas iniciativas com ele. 

Numa das noites que ele apareceu enquanto eu me vestia para o show, ele ficou parado na porta enquanto eu estava me arrumando, me admirando sem dizer nada, quando estava colocando meu sapato ele se aproximou tirou da minha minha mão, e colocou no meu pé.

Sanzu: Eu faço isso...

A forma como ele fez, minuciosa, delicada e quase desfrutando de cada segundo enquanto tocava na minha pele parecia estar em transe. Durante aquele momento parecia uma pessoa completamente diferente daquilo que eu sei que ele é...
Ele me perturba... não sei dizer porque. Não é medo, talvez receio, ou raiva.
Todas as coisas que a Yoru me diz sobre ele, ficam passando pela minha cabeça: agressivo, impulsivo, violento, e completamente irracional... Eu já o vi várias vezes agindo como se estivesse fora de si. 

Numa noite eu achei que ele não viria para a boate, porque já estava quase na hora de começar minha apresentação e ainda não tinha visto ele, mas quando eu estava subindo no palco consegui ver ele entrando na boate, confesso cheguei a me assustar quando ele se aproximou do palco e percebi que ele estava coberto de respingos de sangue pela roupa, o olhar dele estava diferente parecia que eu podia ver o ódio transbordando pelo olhos dele... a agitação dele chegava até mim... ele simplesmente tirou um cara que estava sentado na primeira fileira, logo na frente do palco e sentou no lugar dele. Eu subi no palco e comecei minha apresentação, conseguia sentir que ele acompanhava cada movimento meu com olhar, e a sensação de medo foi se transformando em outra coisa, algo como, confiança talvez... Que bom que ele estava gostando esse era o plano não era? Então... eu queria que gostasse do que estava vendo. 

Ele sempre consegue o que quer e talvez o fato de não estar conseguindo esteja mexendo com ele. Eu ouvia os gritos de um cara, que estava na mesma fileira que o Sanzu, mas não conseguia entender, por causa da música. Quando eu fui para o outro lado do palco, senti alguém puxar o meu cabelo, de repente esse cara que estava gritando estava quase em cima do palco tentando me puxar pro colo dele, isso nunca tinha acontecido, por mais que fosse um show sensual ninguém podia tocar nas dançarinas, eu tentei tirar meu braço mas ele puxou de novo, e quando me dei conta só vi ele caindo com um empurrão do Sanzu, eu estava parada de pé perto da beirada do palco, o cara jogado no chão com o olhar de pavor encarando Sanzu que estava apontando uma arma pra ele, parecia que ele tinha acabado de sair de uma cena de crime, cheio de sangue! Eu gritei:

SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora