Capítulo XXVIII Verdades

19 2 0
                                    

Yoru
O caminho até o hotel foi insuportavelmente desconfortável, eu estava tão tensa, como se a qualquer momento aquele homem fosse fazer ou dizer alguma coisa e minha reação seria atirar nele. Mas ele permanecia quieto olhando para a estrada. Já estávamos chegando e eu não via a hora que aquilo acabasse logo.

Hanma: Já pode relaxar querida. Tarefa concluída com sucesso.

Yoru: Tarefa essa que eu tenho certeza que você poderia ter concluído sem que eu e a minha irmã estivéssemos envolvidas.

Hanma: Poderia, mas aí não teríamos o prazer da companhia um do outro.. Precisa admitir que nós trabalhamos muito bem juntos...

Eu queria mas não pude responder nada, eu não sei oque eles estavam pretendendo, já estávamos tão perto e eu não queria pôr tudo a perder agindo por impulso e matando esse desgraçado!

Hanma: Você e a sua irmã são boas! Os rapazes têm uma bela equipe à disposição.
Eu já conseguia ver a estrada da entrada do Hotel, só precisava me manter em silêncio mais um tempo para me livrar daquela situação. Quando estávamos próximos da entrada principal, ele diminuiu a velocidade e disse:

Hanma: Pena que você não confia em mim... Mas mesmo assim, ainda entendo você. Mas não deveria desconfiar de mim meu bem. Sua irmã também tem os segredos dela, assim como você tem os seus...
Quando eu o encarei ele parou o carro e desceu. Eu fiz o mesmo e segui para a porta principal, precisava me afastar dele. Eu estava com muita raiva. E quando cheguei na sala onde estavam Ran, Rindou e Kokonoi, nem me dei conta que tinha mais um homem no sofá, de costas, não pude ver o rosto e logo me distraí com a voz do Ran.

Ran: Olha quem chegou!! Vem cá meu amor, sentiu saudade?

Yoru: Eu vou pro quarto... Dei as costas mas ainda pude ouvi-los falando...

Ran: Oque você fez Hanma?
Rindou: Só o fato dele existir é o suficiente para irritar alguém...

As vozes ficaram distantes conforme eu me afastava e seguia até o quarto. A minha cabeça estava doendo, eu não conseguia pensar... Porque todo aquele teatro, oque eles estavam planejando. Eu precisava ver a Nyx... Eu ia explodir! Quando cheguei no meu quarto eu só queria beber alguma coisa, queria acender um cigarro e colocar meus pensamentos em ordem. Aquele homem na sala, eu não pude ver o rosto dele, precisava entender o que estava acontecendo. Mesmo no meio dessa confusão eu tinha que manter meu foco. Não era hora de deixar a raiva me dominar. Eu precisava encontrar respostas e só ia conseguir isso se eu me concentrasse  nos fatos e analisasse a situação, para decidir qual melhor atitude tomar, talvez se eu pudesse ouvir sobre oque eles falavam eu pudesse achar alguma informação útil. Eu sabia que nosso tempo aqui estava acabando. Depois de um tempo no quarto, voltei o suficiente para ouvi-los, mas sem que eles percebessem:

Hanma: Quem diria, Chifuyu... Eu não imaginava que nos veríamos de novo.

Chifuyu: Eu gostaria que não fosse necessário, mas aqui estamos.

Ran: É parece que hoje é noite das farpas.

Rindou: Já está ficando chato. Qual o problema de vocês.

Hanma: O seu amiguinho chorão está com Mikey? Sessão de terapia?

Chifuyu: Reunião de negócios Hanma.

Ran: Reunião demorada essa... Mikey pediu para esperarmos aqui mas estão demorando demais.

Rindou: Você é muito impaciente.

Ran: Não posso discordar...

Hanma: Mas quantas surpresas... O Garotinho assustado trabalhando com a Bonten! Inacreditável!

SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora