Capítulo 23

266 54 218
                                    

° Alerta de gatilho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

° Alerta de gatilho

Depois de meia hora cavalgando, chego com minha mente exausta de tanto refletir repetidamente. Encontro Philip que pega a minha casaca.

-O senhor está doente, milorde? O encaro e vejo a preocupação em seus olhos.

-Não sei lhe dizer. Dou de ombros. -Mande Christian até os meus aposentos o mais rápido que puder.

-Sim senhor. Vou me encaminhando, mas ouço o mordomo tossir, então paro bruscamente, mas sigo de costas para ele. -Li o jornal da manhã, meus pêsames milorde. Aceno com a cabeça e sigo meus passos até onde eu possa ficar sozinho.

Sinto que estou prestes a desmoronar.

Chego em meus aposentos e vejo a garrafa de whisky ao lado da minha cama, a pego e a jogo contra a parede oposta, completamente irado. Sinto minha racionalidade se esvair e acerto socos e mais socos na parede até sentir o sangue escorrendo pelos meus antebraços.

Estou devastado e sinto a necessidade de descontar em algo. Eu sou o culpado por tudo.

Eu sou um maldito miserável, que destrói a vida de todos, Katherine merece alguém digno dela!

-INFERNO! Grito o mais alto que posso, vejo os cacos do vidro que quebrei e pego um e em um impulso, tenho a necessidade de transferir a dor emocional para a corporal. Tinha prometido a mim mesmo que não faria isso novamente.

Aponto a parte mais afiada do caco de vidro em meu pulso e pressiono em mim mesmo.

Sinto a dor e o sangue escorrer em cada corte, sobre cada marca já cicatrizada.

Mal ouço quando Christian entra e tira o pedaço de vidro de minhas mãos e o joga longe.

-Você prometeu! Ele sussurra me olhando com compaixão.

-Ela me deixou! Caio de joelhos, sinto minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Cristian se abaixa, me abraça em sinal de proteção e irmandade.

Não sei quantos minutos ficamos naquela posição, mas foi o tempo necessário para eu recobrar o meu juízo e ver a besteira que fiz.

-Está melhor? Ele sussurra se afastando aos poucos. Eu não consigo falar, mas confirmo com a cabeça.

Tenho vergonha de mim mesmo, eu sou uma completa vergonha.

Conheço Christian desde que éramos crianças, quando a sua mãe trabalhava de serviçal para o meu falecido pai e ele nunca conheceu seu pai e uns anos depois sua mãe o abandonou e sumiu pelo mundo, sem explicações.

Conforme fui crescendo, fui entendendo o que acontecia. O porquê meu pai menosprezava e humilhava Cristian.

O porquê sua mãe o abandonou. Eu compreendi tudo.

Em uma das minhas férias da universidade, percebi tal tratamento mais uma vez e o confrontei.

Foi quando ele sofreu um infarte, eu sentia inveja de Katherine. Por ela sentir a morte dos pais, quando eu vi meu pai falecer em minha frente, eu somente senti um vazio e pelo meu rosto nem uma sequer lágrima escorreu.

Vingança De Uma Lady (Série Destinados Ao Para Sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora