Meu corpo se encontra nas mais quentes chamas ardentes e sequer sei quando começou esse incêndio por toda a extensão do meu corpo. As lembranças dos instantes com Katherine se instalam pela minha mente e o meu coração me entrega para algo que eu sequer tinha ideia que estava guardado dentro de mim.
De onde esses sentimentos confusos surgiram? Eu sempre a considerei apenas como uma amiga e agora não possuo mais controle sobre essas sensações ao estar perto dela.
A verdade é que não sou mais dono de meu corpo, não mais. Ela possui parte de mim, isso me causa espanto, pois eu me entregava por inteiro para a minha filha e agora esses avassaladores sentimentos estão surgindo tão rapidamente quanto um piscar de olhos.
Havia um ódio guardado dentro dela que me tirou dos eixos e eu sequer sei o porquê. Suspeito que quando Lilian estava viva disse algo do seu feitio para Kate. E se acaso foi por isso que Lilian e eu tivemos aquela grande discussão, mas não teria como... ou teria? Se Lilian tivesse alguma carta na manga, teria jogado o seu veneno para cima de mim ou seria mais benéfico guardar segredo?
Não teria como ela descobrir o paradeiro de Katherine, não é mesmo? O que temo sobre a minha pergunta é a resposta.
Acho que estou criando mil teorias para justificar o abandono que sofri vindo de Katherine, isso me dói até hoje.
Ela desistiu de mim, mesmo que para tentar se reencontrar, ainda assim, ela preferiu o desconhecido ao invés de mim.
Em meio aos meus pensamentos, somente noto que ainda estou jogado ao chão, pois Chris adentra ao cômodo.
— Ian, o que aconteceu? Eu estava a sua procura há horas! O baile já acabou e os convidados acharam uma desfeita você desaparecer em seu próprio baile de aniversário... — ele começa a falar e eu não vejo a hora disso terminar — Pensam que supostamente sumiu junto a dama misteriosa e que para todos, ela estava demasiadamente vulgar — ele se abaixa em minha direção e solta os meus pulsos — Especulam que trouxeste a tua amante em um baile que sua filha estava, não soa ridículo? O engraçado é que achei a mulher deveras parecida com a Katherine...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança De Uma Lady (Série Destinados Ao Para Sempre)
Romansa(OBRA DE ÉPOCA EM PROCESSO DE REVISÃO) Londres, abril de 1822. ━ Então sou a sua melhor amiga? ━ Para sempre. Filha do falecido barão, Katherine era uma menina alegre, mesmo após a perda dos pais. Amava correr pelos campos e subir em árvores; ela ti...