Capítulo 37

243 49 194
                                    

Theobaldo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theobaldo

Depois de décadas, enfim eu terei tudo que quero. Planejar até os mínimos detalhes, mas tudo será por uma boa causa, pois agora encerraremos o que começamos naquela atípica primavera. É hilariante o fato que viajei no mesmo navio que a trupe de palermas estava para buscar minha querida Helena, e eles sequer descobriram. Não sei o que a minha sobrinha viu naquele estúpido, pois lhe falta o vigor de um homem.

-Drake, sabe exatamente o que deve fazer? -o homem magricela em minha frente assente. -Ótimo...

-Devo te lembrar que não sou um mero empregado para você? Creio que eu precise te recordar...

-Eu sei que você me ajudou com isso e eu te ajudei a conseguir seu cargo. -Drake cruza os braços. -É força de hábito falar assim...

-Te falta humildade.

-Como se existisse um pingo de humildade em sua alma.

- Mas deixemos de picuinhas, Theobaldo.

- O que quer saber?

- Tem certeza que quer terminar tudo dessa forma? Ouça, você planejou isso por uma vida inteira para agora querer morrer por causa da sua sobrinha?!

- Tenho certeza. Não há nada que eu fiz ou faço que não seja repleto de certeza. Katherine está com sede de vingança, darei o que ela quer, mas levarei algo comigo para o inferno.

- Então só posso te desejar uma boa viagem! - ele debocha.

- Logo será a sua vez. - sorrio maliciosamente - Já me estendi demais com tudo isso. Helena deixou de ser o alvo dos meus desejos desde que encontrei o amor em Katherine, apenas a mantive presa como um ratinho para aprisionar o meu querido irmão naquela maldita ilha.

- Você foi perspicaz! Depois reportarei para a outra chefia e veremos qual será a sua opinião.

- Felizmente, eu estarei longe de tudo isso. - digo, aliviado - Não se esqueçam de deixar menos homens no caminho que Katherine fará. Instrua-os que peguem leve com ela, desejo que ela esteja sem nenhum arranhão.

A verdade é que não sei exatamente qual o plano, mas quando estava no navio com eles, ouvi por entre os sussurros os planos de Edward. Afinal, eu tinha e tenho ouvidos em todos os lugares.

- Pode deixar! Juntarei os melhores homens para aprisionar no casebre o restante dos idiotas.

É, creio que morrer será bom. Kate poderá finalizar a sua vingança, mas eu não a deixarei com a sua vida completa, levarei um dos seus comigo. Creio que ir para o inferno não seja de todo modo ruim, pois o diabo terá de duelar comigo e certamente irá perder.

- Foi um prazer ter tido a sua ajuda, Drake, avise ao nosso chefe que os comandos foram todos ouvidos e realizados com excelência.

- Digo o mesmo! Sem você eu não teria o que tenho hoje e em breve estarei buscando a minha própria vingança.

Vingança De Uma Lady (Série Destinados Ao Para Sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora