Capítulo 38

282 45 175
                                    

Nunca pensei em como seria quando tivesse de enterrar mais uma pessoa importante de minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca pensei em como seria quando tivesse de enterrar mais uma pessoa importante de minha vida. Hoje enfim descobri e a forma como ele foi retirado de mim, sem o apoio dele, eu jamais poderei me reerguer novamente.

Meu vestido preto é sem graça e sem vida, assim como tudo em minha volta. Ver Anne dormindo de exaustão por tanto chorar. A carruagem se move, é como se o nosso destino não fosse chegar nunca.

Ao olhar pelo vidro frio e ver os portões do cemitério, sinto a realidade bater mais uma vez em minha porta. Aquele homem monstruoso, tirou absolutamente tudo de mim. Mas a minha esperança é que Ian esteja em um lugar melhor, mesmo quando a morte me assolar e eu ir para o extremo oposto. Eu ainda o amarei até a eternidade, para o resto da minha infeliz vida.

Pisar no chão frívolo, me causa mais um baque. Meus pés, assim como eu, não querem aceitar o nosso fim. Papai e mamãe me amparam. Meu reencontro com ela devia ser feliz, mas está sendo devastador. Eles me ajudam a entrar no local, onde deixarei meu eterno amor.

Nos aproximamos de seu caixão, sua pele pálida e sem vida, me desestabiliza e eu me curvo e o puxo para um abraço desesperado.

-Não me deixe, por favor! -minha voz sai em súplica, em meio a lágrimas. -Você prometeu que estaríamos juntos para sempre! Volte para mim!

Sentir a sua pele que um dia foi calorosa, seu rosto sem o seu sorriso e não poder mais o encarar sua íris azulada. Não sei o será de mim, mas não me importo mais.

-Katherine, acorde! -ouço a voz doce de minha mãe, em um pulo me sento no colchão e só então percebo que tudo não passou de um sonho e que a bala pegou de raspão em seu tronco. -Levante, é o dia de seu casamento!

Ouço sua voz, o alivio percorre meu corpo e eu choro pela paz que sinto em minha alma. Mamãe, se aproxima de mim e me abraça.

-Senti tanta saudade. -soluço em meio ao abraço.

-Eu te amo tanto, mamãe! -sorrio, o abraço caloroso que senti tanta falta.

Ela se levanta e me da um beijo na testa.

-Suas damas estão na porta, mandarei que entrem. -minha mãe se retira e as damas entram, se desatam a aprumar meu banho e passar meu vestido de noiva rosado. O mundo passa diante de meus olhos, mas dessa vez eu me sinto tão completa e feliz.

Me encaminho para a banheira com água morna, logo saio e elas me secam. Visto meu roupão branco, e elas começam minha maquiagem leve. Em meu cabelo, elas fazem lindos cachos, depois prendem a parte de cima e deixam o restante solto.

Minha mãe, seguida por Cami adentram o meu quarto. Vejo uma caixa de veludo avermelhada em sua mão.

-Você está linda, filha! Notei que não usa joias, além do anel de noivado que ganhou de Ian... -ela abre a caixa e eu avisto o conjunto que está presente em seu pescoço e orelhas, na pintura de recém casada com o papai.

Vingança De Uma Lady (Série Destinados Ao Para Sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora