Eu abro lentamente meus olhos, tenho medo de agir de modo brusco e o vento levar esse instante para longe de mim.
Eu inclino minha cabeça e ainda sem acreditar, levanto-me e me aproximo daquele ser humano que parecia estar a milhas de distância de mim.
O fito diretamente nos olhos, levo minha mão pequena até sua mandíbula e caricio a pele áspera pela barba. Meus olhos marejam mais uma vez, mas dessa vez é de alegria. Eu achei que jamais veria novamente esse rosto único, em um impulso o abraço e sinto meu mundo se acalmar, meus muros caírem e minha vida encontrar o rumo.
Ele me recebe com aqueles braços fortes envoltos pela minha cintura.
A forma que meus instintos agem quando ele está por perto se afloram cada vez mais com intensidade, com cada toque e troca de olhares.
Não sei devo confessar isso a ele, pois se ele não me amar verdadeiramente será a minha ruína.
-Meu amor... -ele sussurra em meu ouvido e eu afasto-me o suficiente para encará-lo nos olhos e seu sorriso junta mais um caco de meu coração.
Eu o tomo seus lábios aos meus e início lentamente, o incitando a continuar naqueles movimentos contínuos. Eu senti tanta falta de seu gosto misturado com o meu. Sua mão sobe para minha nuca e a minha de seu maxilar até seus cabelos acastanhados, os bagunçando com meus dedos. Nosso beijo não é somente carnal como das outras vezes, mas sim repleto de um sentimento inexplicável que se inicia em meu núcleo e se expande ao longo de cada poro em existente em meu corpo.
Nossas línguas brincam em vai-e-vem delicioso, em meu estômago estão presentes as borboletas que tanto ouvi as pessoas falarem, mas nunca pensei em sentir. Solto um sorriso em meio ao nosso beijo contido, o que faz Ian descolar nossos lábios e abrir os olhos e fazer cócegas pelo meu corpo.
Sinto as cocegas por todo o meu corpo, até cairmos rindo no chão e eu consigo a oportunidade de revidar, subo em cima dele e bagunço mais ainda seus cabelos e desço minhas mãos até o baixo de suas costelas, o fazendo se remexer embaixo de mim. Noto um volume abaixo de minha intimidade e encaro o homem insaciável, acerto um tapinha em seu peito.
-Não é hora para isso! -ouço ele suspirar. Noto que ele fecha os olhos, cruza os braços e sorri sem de fato mostrar os dentes.
-Eu sei! -seu sorriso se expande. -Mas se fosse homem e passe longos 5 meses sonhando com uma certa fujona e quando se reencontrassem ela subisse em cima de você... -ele abre os olhos e sugere com o olhar onde nossos corpos estão interligados.
-Você está certo, perdão... -saio de cima dele e me deito ao lado dele no chão, ponho minha mão em seu peito e ele estende o braço para eu recostar a minha cabeça. -Não acredito que realmente esteja aqui.
-Eu vim para te resgatar... -ele desce a mão pelo meu braço e acaricia lentamente.
-E-e-eu... -cerro meus olhos e tremo ao revelar. -Tive medo de que não viesse. -Ian se ajusta de forma que nossos rostos fiquem ainda mais próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança De Uma Lady (Série Destinados Ao Para Sempre)
Romance(OBRA DE ÉPOCA EM PROCESSO DE REVISÃO) Londres, abril de 1822. ━ Então sou a sua melhor amiga? ━ Para sempre. Filha do falecido barão, Katherine era uma menina alegre, mesmo após a perda dos pais. Amava correr pelos campos e subir em árvores; ela ti...