4

805 51 7
                                    

NOTAS:

Agora a fanfic vai começar pra valer, heim!

Até final de junho ❤️

Ps. Vcs acharam que eu não ia trazer a Queen pra hablar nessa fic?

Ps.2 DTS: Drive To Survive.

2 DTS: Drive To Survive

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HANNAH

GP De Abu Dhabi.

2022.

O tambor me despertou. Sim, meu despertador era o som de um maldito tambor. Alto, irritante e eficiente. Todo meu sono esvaía e eu levantava num pulo, pronta para fazer alguns exercícios matinais antes do café da manhã. Mas havia algo em Abu Dhabi que me deixava sonolenta mesmo com o toque. Talvez, por ser a última corrida do ano.

Mal podia esperar pelas minhas férias.

Eu levantei com certeza relutância, me esticando até sentir meus ossos estalando, bocejando com toda a preguiça que um corpo pode ter às 7 da manhã. Eu pulo meus exercícios matinais e vou direto para o salão de café da manhã, já uniformizada e pronta para o grande dia, não foi uma corrida boa a que tivemos no Brasil, mas recuperamos nossa dominância na qualificação de Yas Marina. Já éramos campeões, Max tinha seu segundo título e era meu menino de ouro. Nosso construtores também estava garantido, apenas Checo lutava pela vice liderança com Charles Leclerc, da Ferrari.

E se depender de mim, meu piloto levaria essa briga hoje.

- Bom dia, chefinha! Nós tomamos a ousadia de pedir seu café - Genevive, minha estagiária, sorriu e apontou para a mesa em que compunha grande parte das mulheres da equipe, inclusive Mila. Somos unidas e bem falantes. Não éramos muitas, portanto tínhamos que nos manter juntas contra o tipo de pessoa que se denomina Homem. Principalmente, os que gostam de esporte. Sempre nos desdenhando, sempre nos pondo a prova, nunca nos dando o real valor ou igualdade.

- Bom dia, obrigada, Gen.

- Vocês receberam os convites pro casamento de Maeve Leclerc? - Ana, engenheira de aerodinâmica, começou o assunto do dia.

- Inacreditável, não é? Ela chamou praticamente todo mundo de nome do paddock! - Mila suspirou, ela era quase uma fã da monegasca e o inglês.

- E alugou um hotel inteiro para isso. Coragem, sabe? Só a equipe do Hamilton tem mais de 300 funcionários - Gen balançou a cabeça.

- Ela não chamou todo mundo, só uma galera importante de cada equipe e, inclusive, do Hamilton. Mas, pelo o que eu vi, a maioria dos convidados é da Ferrari - cochichou Ana. Dou de ombros.

Runaway - Drivers P3Onde histórias criam vida. Descubra agora