29

728 64 68
                                    

NOTAS:

Ooooi, estão bem, lindas? Ansiosas pro GP do Japão???? (Sou team lh, não estou 🤩)

Irmãs, Carlos Sainz pediu pra avisar que ele está correndo por ele e um futuro bebê, ou seja, o homem estará dando o sangue esse ano 🗣️🗣️

No mais, trouxe o que vcs tanto esperavam!

Ps. Não me odeiem!!!!

 Não me odeiem!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HANNAH

Ele está me matando.

Carlos não tem mais nada de senso em seu corpo, visto que acabou de decretar para o mundo que não está solteiro.

Estou parada olhando para a notícia em meu tablet, as pessoas ao meu redor conversam sobre os resultados da corrida, mas tudo o que vejo são as enormes letras do jornal inglês que expõe em primeira mão a declaração do espanhol durante as entrevistas de ontem. "Eu não estou solteiro".

Claro que está, seu maldito filho de uma mãe, você não me pediu em namoro ou algo assim, idiota!

Ou ele queria me fazer ciúmes me fazendo pensar que está namorando outra? Porque, se for isso, eu o mato.

Pego meu celular e digito o mais furioso e rápido que posso a ele:

Eu: com quem você está namorando, seu idiota?

Carlos: com ninguém ainda, mi amor

Eu: como ninguém ainda??? Então por que disse que não estava solteiro?

Carlos: mas não estou solteiro, estou apaixonado

Esse... esse canalha!

Eu: Espero que saiba que eu não estou brincando 😡

Carlos: nem eu, nena.

Eu: idiota.

Carlos: seu idiota ❤️

Eu: argh! Você me irrita tanto!

Carlos: posso consertar isso 😛

Eu: Tchau, Carlos!

Canalha.

Canalha gostoso e bom de língua.

Aperto minhas pernas com o pensamento, largando meu celular. Meus olhos se voltam para a reunião e todos parecem mais entediados do que realmente presentes, e não os julgo. Essas reuniões são um saco. Eu só queria minha cama e um bom episódio de Hannah Montana.

Runaway - Drivers P3Onde histórias criam vida. Descubra agora