7

688 54 31
                                    

NOTAS:

Nada a declarar, apenas, feliz race week!!!!!!!!!!! (Finalmente férias de tanto sofrimento 😮‍💨

Ps. Não me responsabilizo pelo os acontecimentos a seguir heim, mas espero que peguem a essência do que essa história vai proporcionar

 Não me responsabilizo pelo os acontecimentos a seguir heim, mas espero que peguem a essência do que essa história vai proporcionar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HANNAH

Eu não fui até Carlos. Não precisei. Ele veio até mim.

Com todo aquele maldito charme espanhol exalando a cada passo.

— Oi, linda, parece que somos eu e você — seu sorriso provocante me deu vontade socá-lo como fiz com a saca de boxe na semana passada. George Russell desviou sua atenção de Max e disse:

— Quer trocar?

— Não — ele respondeu de volta, fazendo o inglês piscar confuso e o holandês bufar.

— Bom, eu trocaria com prazer.

— Mas não pode — Charles Leclerc se aproximou, sorrindo presunçoso, ao lado dele sua namorada.

— A Maeve roubou pra você, aposto — Max provocou, se referindo ao fato de que o monegasco era parceiro de Daniel. O cara que tinha um vinho próprio.

— Se ela tivesse roubado mesmo eu seria par da minha namorada, não acha?

— Além do mais, Mae nem sequer estava presente no sorteio, quem supervisionou foi a Angela — a italiana sorriu.

— Ainda acho injusto não poder trocar — Pierre reclamou.

— Mas aí não teria graça. Além do mais, é como no esporte, vocês não podem trocar de dupla — expliquei a razão da regra. — Fora que, para se ganhar com estilo, deve-se ter um desafio fora do esperado. É uma questão de planejamento, todos têm uma chance real e igualitária aqui e isso é o que vocês geralmente não têm na pista.

— Vendo por esse lado... — murmurou o holandês, compreendendo.

— Minha irmã é uma espertinha né? — o monegasco sorriu orgulhoso.

— De qualquer forma, boa sorte a todos — sinto o braço de Carlos rodear meu pescoço e ele me puxar para praticamente colar nossos corpos. — Porque eu e a minha parceira vamos acabar com vocês!

— Pare de ser presunçoso, só porque é latino acha que tem vantagem? — Pierre ergue a sobrancelha.

— Não, porque o diabo ao meu lado bebe vinho como nós a água, né, Hannah? — eu tremo, de pura raiva.

Runaway - Drivers P3Onde histórias criam vida. Descubra agora