NOTAS:
Back to you, guys!!!
Esse tá ainda melhor que o outro, espero que gostem ❤️
Não me responsabilizo pelos atos de Carlos Sainz Jr 🤙🏻
HANNAHMaeve Hamilton era conhecida por muitas coisas. Irmã do piloto da Ferrari, esposa do 7x campeão mundial da F1, embaixadora da marca de moda Ferrari... E uma festeira de primeira.
Sua festa de aniversário estava sendo o maior evento do fim de semana, ofuscando o Gran Prix que acontecera mais cedo. Martin Garrix tocava e luzes de lazer pintavam o céu acima, sem nunca descer até o público para não queimar as câmeras dos fotógrafos. Nessa festa era permitido o uso de celular, mas não era aconselhado, então quem quisesse poderia deixar na entrada. E, puta merda, tudo aqui funcionava para não te deixar querer usar o celular.
Eu estou a meia hora bebendo com Isa e jogando ping pong na mesa da sala de jogos na casa da piscina, a música chegava abafada e havia apenas mais alguns aqui jogando na frente da tv e no bilhar. Somos duas engenheiras formadas, mas somos péssimas nesse jogo, porque saber as estáticas não automaticamente te faz um bom jogador. Ao menos, estava divertido.
— Então, Charles me contou algo — ela começou entre as rodadas de vodka, em que a perdedora bebia um shot.
— Que seria?
— Carlos está fazendo terapia semanal.
— Bom pra ele — bufei quando minha tacada manda a bola para fora e marca ponto para ela, me fazendo beber a vodka.
— E aparentemente, ele está indo bem.
— Hum — murmuro e aparo sua tacada.
— O psicólogo dele está fazendo um ótimo trabalho, eu acho, sabe? Ele está mais concentrado, mesmo que o carro não esteja a nosso favor — ela continua, ignorando minha clara intenção de não conversar sobre Carlos. — Parece mais maduro com as estratégias e a direção, não se atrasa mais nas reuniões e está mais comprometido com os exercícios.
— Nossa, ele aprendeu a dar valor ao emprego? Que ótimo!
Ela ri da minha ironia.
— Hannah...
— O que você quer que eu diga? — falo irritada, tacando a bola longe novamente. Mas, dessa vez, eu tomo a vodka direto da garrafa, não me importando com os olhos arregalados de Isa. — Não quero saber da vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway - Drivers P3
FanfictionEu tive que o odiar para me amar. Eu tive que deixar meu coração nas mãos de outro para que ele parasse de bater por alguém que não me ama. Depois que quebrei regras por alguém que não faria o mesmo por mim, fugi de um amor que não me fazia bem. Ma...