22

749 55 62
                                    

NOTAS INICIAIS:

Ai amigas, notícia maravilhosa: ESTOU DE FÉRIAS!!!!

finalmente hein 🥳🥳🥳

E com isso, finalmente capítulo pra oces 🫶🏼

Estou pensando em um especial de natal, quem vcs gostariam de ver? 👀

Anyway, esse tá tão fofo, juro 🥹❤️

Anyway, esse tá tão fofo, juro 🥹❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HANNAH

— Sua sem vergonha!

— Eu sei — me encolho.

— Você poderia estar grávida daquele canalha! — sua repreensão continua audível e furiosa. — E ainda por cima me fez de fake corno!

— Maxy...

— Se ele vier me provocar, Hannah, vou quebrar a cara dele! — sua fala me faz levantar pela primeira vez. — Estaria a um ponto de ir mesmo fazer isso se não fosse pelo jatinho ter decolado.

— Você não vai fazer nada!

— E por que não? Eu deveria estar defendendo a minha honra — ele aponta para si, completamente indignado. — Eu tenho chifres por sua causa, Annie!

— Deus, pare de chorar — Mila suspira do outro lado do jatinho, largando seu notebook e tirando os óculos que usa para trabalhar. — Não são de verdade.

— Mas ainda assim, pra ele e qualquer um que ele tenha contado, eu sou.

— E daí? Um animal sem chifre é um animal indefeso — a morena provoca.

— Eu sou um leão!

— Um lindo leãozinho — faço uma voz fofa, rindo quando ele joga uma almofada em mim.

Mila gargalha.

— Para de ser chato, Max, nosso plano está dando certo.

— Nosso plano era eu ser usado para afastá-lo de você — aponta para mim acusatório — e não ser motivo pra sexo irresponsável.

— Mas...

— E agora até a Maeve está metida nisso e não progredimos em nada — ele solta um suspiro —, sinceramente, se quer tanto ele assim, abre sua cabeça igual suas pernas e vai pro abraço do canalha, Annie.

Runaway - Drivers P3Onde histórias criam vida. Descubra agora