NOTAS INICIAIS:
Se a Ferrari não dá alegria ao meu povo Tifosi, eu tento!!!
E aí, fml, tudo bom?
Estava muito ansiosa pra começar essa peça rara, espero que gostem tbm!
Aproveitem ❤️
ANNIKA HAKIM BRAWN
Gran Pix do Brasil.
2019.
Por que ninguém para esse cara? Penso enquanto observo o britânico Lewis Hamilton erguer o troféu. Mais um na sua ridículamente vasta coleção, pode não ser o de primeiro lugar, pois ele perdeu essa corrida para meus dois pilotos, mas ainda era um terceiro lugar e ainda recebia um troféu bonitinho.
Meu piloto principal Max e Pierre, da Toro Rosso, estão no topo do grid, mas quem ganha os aplausos e gritos é ele. Eu estou no pódio, recebendo o troféu dos construtores, pois minha equipe fez um ótimo trabalho nessa corrida. Mas, é claro, o fato de eu ter sido responsável por isso não é lá grande coisa quando temos dois pilotos RedBull e Toro Rosso na frente do pentacampeão Lewis Hamilton.
— Parabéns, Annie, foi uma corrida do caralho — Pierre me ergue em seus braços e eu gargalho ao ser girada, seu jeito carinhoso e divertido comigo sempre me deixou leve. Trabalhando num ambiente tão masculino, tive que aprender a valorizar os poucos que não me subestimam por não ter um pau no meio das pernas.
— Você é quem está de parabéns, Bluey, mostrou a eles seu talento — eu o apertei de volta, seus olhos vermelhos me deixando ainda feliz por sua conquista.
— Obrigado, Annika, você é incrível! — Max me abraçou em seguida.
E então os olhos do britânico me encontraram, mas ele apenas acenou e estendeu a mão para mim, que a apertei por educação.
— Parabéns, Hannah, bela corrida — ele sorriu e eu retirei minha mão rapidamente, sorrindo amarelo e saindo junto dos meninos já molhados do champanhe. Deus me livre se Maeve Leclerc me visse confraternizando com o inimigo dela. Eu seria facilmente acrescentada a sua lista de pessoas não favoritas e Deus proteja quem estiver nessa lista.
— Vamos comemorar mais tarde, não vamos? — Pierre sorriu sugestivo, fazendo-me rir.
— Não, mas valeu a tentativa — pisquei para ele, que bufou levemente.
Eu não saia, minha vida era a Fórmula 1 e meu emprego. Não foi fácil subir aqui, não bastasse ser uma mulher, havia o peso de ser alguém com um sobrenome nas costas há muito idolatrado, mas que agora não tem nada além de história e estátuas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway - Drivers P3
FanfictionEu tive que o odiar para me amar. Eu tive que deixar meu coração nas mãos de outro para que ele parasse de bater por alguém que não me ama. Depois que quebrei regras por alguém que não faria o mesmo por mim, fugi de um amor que não me fazia bem. Ma...