NOTAS:
Por favor, leiam:
Oi irmãs, como estão? Como está sendo as férias? Espero que boas 🫶🏼
Bem, feliz ano novo atrasadíssimo! E me desculpem horrores pelo sumiço. Não queria ter ficado tanto tempo sem aparecer, pois eu estava animada para seguir uma rotina melhor com vocês nessas férias. Só que algo me acometeu: estou com bloqueio na escrita. E isso é devido a tudo o que estou passando (provavelmente), não estão sendo férias relaxantes como achei que seriam, há muita coisa que estão me pesando e me deixando sem vontade para escrita. Eu gostaria que fosse diferente, amo escrever e amo ver as reações de vcs.
Calma, não vou parar de escrever kkk o texto ficou sério, até me assustei relendo.
Mas preciso me afastar um tempinho, mais do que já me afastei (e isso dói). Não atualizarei nada até fevereiro, mais especificamente dia 1. Exatas 3 semanas. Eu preciso desse tempo sem sentir que estou falhando com vocês sem dar uma explicação ao meu sumiço, quero que saibam que está tudo bem e o que não está vai ficar com esse tempo, ao menos eu espero.
Socorro o tamanho dessas notas kkkkkkkkkk
Enfim, espero que entendam, espero que não me abandonem nesse tempinho, mas não quero continuar entregando demora e capítulos ruins. Vocês merecem mais e eu mereço mais tbm. É isso.
Um beijo e um até breve.
Fiquem com esse capítulo fofo do meu casal querido, sei que vcs estavam ansiando por momentos assim nessa turbulência de fic 🤣❤️
HANNAHOk, ele estava se esforçando.
Nosso jantar foi em frente ao canal, a mesa posta quase à borda, velas e vinho caro na mesa acompanhando os pratos deliciosos e, por Deus, caros. Carlos disse para que eu não me preocupasse com o valor de nada, mas até então eu ainda continuo sendo uma assalariada como qualquer outra. Meu dinheiro me dava confortos, claro, mas não a ponto de eu me sentir bem gastando mil euros numa garrafa de álcool.
Como eu havia pedido, nós conversamos. Sobre nós, nossas famílias e nossos amigos, gostos e desgostos - ele realmente não perdeu a chance de me provocar sobre o lugar onde eu trabalho ou o bairro onde moro, que aparentemente tem um time de futebol que que é freguês do seu amado Real Madrid na Champions League.
Nunca pensei que fosse sorrir tanto vendo um homem se gabando e reclamando de seu time de futebol quanto eu o fiz assistindo Carlos por 10 minutos inteiros. Ele realmente era fanático, de um jeito fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway - Drivers P3
FanfictionEu tive que o odiar para me amar. Eu tive que deixar meu coração nas mãos de outro para que ele parasse de bater por alguém que não me ama. Depois que quebrei regras por alguém que não faria o mesmo por mim, fugi de um amor que não me fazia bem. Ma...