20

758 69 41
                                    

NOTAS INICIAIS:

3/3!

para saberem de que foto Norris vai comentar, abram a mídia ☝🏼

Para não me matarem: confiem no processo, estamos quase lá

Para não me matarem: confiem no processo, estamos quase lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CARLOS

Semanas depois...

Quando eu era jovem, meu pai me ensinou que nossa família era muito diferente das de hoje em dia. Somos tradicionais, nossas raizes são mais profundas e nosso estilo de vida é requintado demais para qualquer família o seguir. Minhas irmãs foram ensinadas a serem mulheres elegantes em todos os sentidos, sorrisos na hora certa, gracejos e postura impecáveis. E eu fui o investimento dos Sainz para levar nosso nome ao mundo além da Espanha. Minha imagem deveria ser perfeita, como a do meu sobrenome.

Mas jovens são tão estúpidos.

Profissionalmente, eu dava o melhor que poderia - ou achava que sim. Fiz meu nome do jeito que podia, não era fácil vencer com Lewis Hamilton e a Mercedes dominando tudo, mas não deixei me abalar e, quando o reinado inglês-alemão terminou, consegui minha primeira vitória pela Ferrari. Anos se passaram, achei que a McLaren me daria isso, mas ir para a equipe italiana foi a melhor escolha que poderia ter feito. Charles já tinha algumas vitórias antes de 2022, porém aquela temporada foi sua melhor chance e, mesmo assim, ficamos em segundo. Nossa equipe falhou e não mereceu aquele campeonato.

Esse ano, no entanto, estava sendo impossível competir com as Redbulls. Não era apenas Max e Checo naqueles carros, era Hannah por trás, o manejo de estratégias, de pitstops e até as condições de pista pareciam estar sempre ao favor dela. A inglesa estava mostrando um domínio a muito não visto. Ela e Max estão sendo... imbatíveis.

Perfeitos um pro outro.

Meu peito dói, como todas as vezes em que penso que ela está com ele. Que é nele em que ela se apoia ao dormir, deitando sua cabeça em seu peitoral como costumava a fazer comigo após horas de sexo selvagem. Minha nena sabia como cavalgar igual uma puta e dormir em meus braços como uma princesa. Mesmo que eu tenha sido o cafajeste que ia embora assim que ela dormia, eu ficava o suficiente para decorar suas sardas, admirando seu rosto sereno. Talvez, se eu não fosse tão acostumado a ser o babaca que todas não resistem, eu teria percebido que a inglesa era de fato a mulher que eu precisava.

Não Isa, ou a garota que saíra do meu quarto de hotel nessa madrugada, mas ela.

Tive um sexo gostoso com uma modelo belga, ela sabia chupar um pau e me fez gozar algumas vezes. Mas tudo não passou de um ato carnal. Era apenas sexo. Não tive vontade de deitá-lá em minha cama e a trazer para perto, não quis ouvir sua respiração em meu ouvido ou sentir seu corpo tão perto do meu após o ato - sequer tive vontade de olhar para seu rosto.

Runaway - Drivers P3Onde histórias criam vida. Descubra agora