NOTAS:
Oi, Tifosis, como foi a corrida pra vocês?
Oi, fãs de Daniel Ricciardo, já compraram a camisa da AlphaTauri? 👀
Aposto que isso teve dedo de Maeve Leclerc aka MÃE!
Enfim, esse capítulo tá tão especial, aos fãs dessa série, espero que amem os próximos capítulos ❤️
Ps. Preparadas pros surtos? 🥺
HANNAH
Tem algo na Fórmula 1 que é praticamente impossível de fugir: as festas milionárias. Por mais que eu tente, há sempre patrocinadores, super fãs e a própria equipe fazendo seu "agradecimento" em forma de baladas.
Mas esse ninho de milionários que estou agora é diferente. Todos que estão aqui dividem o mesmo espaço que colegas meus, juntos em prol de um evento maior que toda a temporada: o casamento de Lewis Hamilton e Maeve Leclerc.
Penso que, se fosse pelo noivo, metade das pessoas que estão aqui não seriam convidadas, mas a noiva é o oposto dele em, bem, quase tudo. Não me impressiona ter do mais rico ao menos bem pago aqui. Funcionários de todas as equipes, pilotos e ex-pilotos. Era como se, de fato, um evento de Fórmula 1 estivesse sendo realizado, mas em vez de carros brigando na pista, teríamos uma dupla que todos pensassemos ser impossível de acontecer atingindo um prêmio ainda mais difícil de acreditar.
Eles sabem como fazer história, tenho que admitir.
— Você disse uma malinha de fim de semana! — ouço Max resmungar atrás de mim e observo pelo ombro ele carregar as nossas malas com certa dificuldade. Pobrezinho.
— Mas ela é de apenas treze quilos.
— Não parece!
— Por Deus, pare de chorar — resmungo divertida, segurando a risada ao vê-lo subir os degraus da frente do hotel devagar. Havia várias pessoas na frente, estavam todos chegando para o final de semana do Casamento Real, então obviamente tinha demanda demais para os funcionários. Hamilton deve ter gastado uma nota preta para alugar esse palácio numa montanha da França.
— Então venha carregar sua própria mala, senhorita feminista — eu ignoro seu comentário e apenas continuo andando, ouvindo algo holandês sair de sua boca.
— Se me xingar de novo, eu sumo com seus gatos.
— Você não faria isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway - Drivers P3
FanfictionEu tive que o odiar para me amar. Eu tive que deixar meu coração nas mãos de outro para que ele parasse de bater por alguém que não me ama. Depois que quebrei regras por alguém que não faria o mesmo por mim, fugi de um amor que não me fazia bem. Ma...