3

733 50 4
                                    

NOTAS:

🚨 Leiam o aviso apenas se não leram o de Summer Rain 🚨

oi rs

Primeiramente, desculpem o sumiço, não foi minha intenção. De verdade. Acabei passando por uns problemas pessoais (alô, faculdade, sua desgraçada) e aí com a mudança pro interior e tudo mais, acabei ficando sem tempo e inspiração, que é a pior de todas as hipótese. Ainda tô sem tempo, ainda tô sem muita ideia, por isso, eu decidi tirar uns dias pra mim. Vou voltar no final do mês, não se preocupem, só preciso de um tempo pra terminar de escrever a fanfic sem muita pressão e voltar a focar apenas numa de cada vez, que é o certo.

Enfim, hora de acabar com sofrimentos.

Se divirtam, pois voltei com 2 capítulos de Summer Rain e 2 de Runaway! Além de uma one no domingo de Mick Schumacher ❤️

Se divirtam, pois voltei com 2 capítulos de Summer Rain e 2 de Runaway! Além de uma one no domingo de Mick Schumacher ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HANNAH

GP do Qatar.

2021.

Há uma coisa chata sobre mim que odeio admitir.

Eu sou fraca para bebida.

3 doses de uísque me deixaram animadinha, dançando no meio dos meus colegas de trabalho. Lewis Hamilton ganhou a corrida, mas eu não me importava, ainda estávamos ganhando o campeonato com Max. O piloto não comemora mais como antes, principalmente tendo acabado de assumir a gravidez e o relacionamento com a Maeve Leclerc no Brasil. Esses dois enganaram a todos direitinho. Ainda estou levemente chocada, na minha cabeça ela ainda seria presa por tentativa de assassinato e vice-versa, mas não.

Eles são um maldito casal fofo e sexy.

Porcaria, até a vaca da Leclerc consegue um homem.

Mas a Redbull ainda comemora e todos estão aproveitando um pouco antes de embarcarmos para a próxima corrida. Não é permitido bebidas no país, mas eles deram um jeito. O quarto de Max era enorme e ele abriu o dele e de Checo, os únicos desse lado do corredor, para que a festa ocorresse (o hotel estava se fazendo de surdo e mudo, com os cofres bem recompensados). Ele estava agora com a namorada, enquanto o mexicano deveria estar virando uma tequila goela a baixo com seus engenheiros.

— Todos estão impressionados, você está atraindo os olhares de praticamente qualquer pessoa com atração por mulheres — minha amiga, Mila, cochichou em meu ouvido, fazendo-me rir. Ela é a nova engenheira analista de manutenção do motor Honda que há nos carros e uma baita festeira, sendo a razão da qual eu não estava em meu quarto.

Runaway - Drivers P3Onde histórias criam vida. Descubra agora