31

649 59 25
                                    

NOTAS:

30 anos de Senna. Uma lenda que ficará para sempre na memória dos verdadeiros amantes da velocidade 💚💛

A McLaren ganhou sua primeira corrida de f1 no ano após quase 3 anos de jejum, na semana do dia em que Ayrton nos deixou. Como Mclarista, eu sinto que ele mexeu seus pauzinhos com Deus e fez Lando ganhar sua primeira corrida, nos mostrando que nossa equipe sempre será bem cuidada por ele lá em cima. Obrigada por me fazer lembrar do pq esse esporte é apaixonante, Ayrton 🧡

Seguindo para a fic, está acabando 😭 mais tarde posso trazer uma coisinha especial da próxima fic, mas só se vcs votarem muito nesse cap 🫶🏼

Cruzem os dedinhos, mclaristas, o landinho larga na frente mais tarde 🤞🏼

E, claro, aproveitem nosso Carlos Romântico Sainz ❤️

E, claro, aproveitem nosso Carlos Romântico Sainz ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ANNIKA

Miley Fucking Cyrus está fazendo uma serenata para mim.

Miley.

A MILEY.

Minha Miley.

Meu Deus, eu acho que vou desmaiar a qualquer momento.

Eu me segurei em Carlos com força, tentando achar uma âncora que não fizesse partir dessa pra melhor. Era como estar sonhando acordada, tão inacreditável e profundamente bom que é quase impossível. Minha família tem dinheiro e se eu fosse a filha perfeita que eles tanto queriam, talvez eu tivesse conhecido Miley várias vezes antes. Mas eu não era e nunca seria a Brawn que meus pais tanto sonharam.

Eu sempre seria Hannah Hakim.

E talvez, bem lá no futuro, uma Sainz.

— Espero que dê uma chance a esse cara, ele realmente ama você, Annika, até breve, pombinhos — a cantora acena ao terminar, e eu estou chocada demais para fazer algo além de retribuir seu tchauzinho antes que a câmera desligue.

— Annika? — eu pisco, sentindo as mãos que me seguram me virar em sua direção, o castanho de suas íris encontrando as minhas. — Você...

— Obrigada — murmurei, apoiando minha mão em seu rosto, sua barba rala causando cócegas em minha palma. — Obrigada — eu sorri —, obrigada — e eu o beijei.

Tão forte e apaixonadamente.

— Eu não sabia como poderia te expressar o quanto eu estou apaixonado por você, então achei que ela saberia dizer melhor sobre isso do que eu — ele diz ao nos separarmos e aponta sugestivo para a tv. — É basicamente minha primeira vez fazendo algo assim e tive uma ajudinha, mas...

— Eu adorei, amei na verdade — o corto gentil, passando meu dedo pelo seu sorriso. — É a primeira vez que alguém faz algo tão romântico para mim.

Runaway - Drivers P3Onde histórias criam vida. Descubra agora