18

643 54 35
                                    

NOTAS:

Boa noite, irmãs, estão felizes? Eu sim, pois MERCEDES E FLAMENGO VICE!

Acabou a temporada pqp veio aí 😭😭😭🎊🎊🎉🎉🎉🎉

E eu tbm rs

Sumi pq, caramba, fazer um projeto de tcc cansa muito. A faculdade me engoliu, meu avô fez cirurgia e ainda to com estágio pra finalizar. Não queria ter ficado TANTO tempo fora, mas foi o jeito. Consegui escrever os capítulos que devo a vcs e irei postar tudo hoje sim, vcs merecem por terem esperado e aguentado essa temporada horrível (desculpa fãs dos energéticos, vcs sabem que foi) ❤️

Enfim, fiquem aí com o primeiro de 3 capítulos 🫶🏼

Ps. Se tiver bastante estrelinhas, talvez eu solte mais um bônus na semana 👀

Ps.2 os números de comentários da imagem abaixo meio bugados KKKKK se conhecerem um app Que faz montagem de insta pra iPhone bom, me indiquem!!! 🙏🏼

2 os números de comentários da imagem abaixo meio bugados KKKKK se conhecerem um app Que faz montagem de insta pra iPhone bom, me indiquem!!! 🙏🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HANNAH

Só fiquei na festa até o parabéns de Maeve, sai de fininho com Max em meu encalço, que não aceitou ficar. Ele não hesitou em me deitar na cama e compartilhar uma última garrafa de vinho antes de eu capotar nos lençóis caros, o loiro me cobrindo sendo a última lembrança que tenho. Às vezes, era bom saber que ele também cuidava de mim como eu cuidava dele.

E agora eu estou aqui, na pista de rua mais famosa do automobilismo, tentando não buscar o maldito espanhol com meus olhos e focar nas condições do ambiente. Max conversava com os outros engenheiros, eu apenas analisava silenciosamente, minha cabeça pensava melhor assim e, sinceramente, a ressaca me deixava meio tonta. O asfalto, notei, em algumas áreas poderiam ser um pequeno empecilho, por ser novo. Nossa vitória poderia vir de uma estratégia de pneus e isso requeria mais que apenas dados no computador, estudar o chão pessoalmente ajuda bastante.

O que pode ser chato porque, caramba, essas pistas são enormes para alguém com minha altura percorrer a pé.

Por sorte, havia bicicletas a nosso dispôr (também não muito agradáveis de pedalar tendo uma estatura juvenil para o modelo adulto delas). Estava tudo indo bem até que, numa virada para trás, percebi as camisas vermelhas da Ferrari a poucos metros. Eles também analisavam a pista. E ele estava junto.

— Podíamos começar de médio — a voz de Max me traz a realidade novamente.

— Você acha que consegue manter um ritmo bom com esse jogo? — eu pergunto. — Poderiamos ir para uma parada se não desgastar tanto os pneus.

— Você acha que eu consigo?

Um sorriso me escapa. Adorava como ele sempre confiava em mim.

— Checo? Acha que começar de médio está bom para você? — me volto para o mexicano, que ergue os ombros.

Runaway - Drivers P3Onde histórias criam vida. Descubra agora