2

900 57 10
                                    

NOTAS:

Carlos Sainz em 5 pq ele ama o número 5, lenda!!!! (😭)

Domingo não vai ter capítulo, estarei viajando e provavelmente 10% sóbria (mentira nem bebo).

Anyway, nosso divo operator está solteiro e e eu sigo fazendo meus favs terminarem, acho que é uma maldição.

Reparem bem nas datas ✨

Reparem bem nas datas ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HANNAH

Gran Prix da Turquia.

2020.

- Max irá fazer uma parada nas próximas voltas - aviso pelo rádio, fazendo com o que o retorno da equipe volte em seguida.

- Certeza, Hannah? - claro que tenho.

- Hum, sim?! Podemos terminar em uma boa posição, peça para ele manter o ritmo, os pneus estão se degradando mais rápido que esperávamos - ouço o afirmativo da equipe de comando e volto meu olhar a análise do carro, verificando as condições do de Max. Ele havia ficado triste ontem com os resultados da classificação, mas eu havia o prometido que o faria reparar esse acontecido. Ele e Alex são bons pilotos, sabem o que fazem, e podem entregar mais que aquilo.

Já na largada, tivemos um pequeno problema, mas nada que não pudéssemos consertar. O clima caótico de chuva poderia nos ajudar e estava, mesmo com os erros dos pilotos na pista. Estávamos em P3 com Max naquele instante, podíamos terminar bem. Alex se mantinha agora em P7 e poderia escalar, tinha pneus novos para isso.

Meus olhos se reviraram no momento em que Hamilton toma a liderança de Perez. Filho da mãe.

- Atenção, bandeira amarela no setor um - ouço o rádio e pisco, voltando minha atenção a tela da corrida. Não era nada que pudesse nos ajudar e ela logo saiu de tela. Porcaria.

Leclerc ultrapassa Verstappen e estava na hora de trocar os pneus, então eu dei o sinal e eles o chamaram para o box. Não havia mais como segurar aqueles pneus intermediários.

- Ele está saindo do Box atrás do Sainz - Horner me olha impaciente e eu apenas faço o gesto para ele respirar fundo, vendo-o balançar a cabeça e segurar o riso.

Eu olho para os carros de Max e Carlos disputando, mas o espanhol conseguiu manter sua posição e então tomar a de Alex. Em algum momento, nossos pilotos disputavam posição e numa curva Max gira e Alex segue, meu coração quase pulou com a possibilidade de perdermos um carro, mas o holandês segurou firme e seguiu, ultrapassando o companheiro em seguida, ficando atrás do espanhol novamente.

Runaway - Drivers P3Onde histórias criam vida. Descubra agora