NOTAS INICIAIS:
1. Ainda não acredito que a F1 esteja tratando o caso de Christian Horner como se não fosse nada, quando houve uma fanfic pra Susie a carta de repúdio saiu cedo, inacreditável o que nós mulheres temos que ver nesse esporte e simplesmente contar com a sorte de Deus pq esses misóginos não fazem NADA.
2. Desculpa o desabafo, mas não tá sendo fácil entrar no mundo da f1 nas redes e ver isso.
3. Eu estou viciada, passo 80% do meu tempo lendo Manacled e os outros 20% torcendo pra que alguém me pergunte o que estou lendo para eu poder falar sobre Manacled.
De verdade, to a semana toda lendo essa fanfic, não faço mais nada além disso, que raiva galera kkkkkk pelo menos to terminando, já estou nos últimos 10 capítulos 😭❤️
4. Aproveitem e desculpem os erros, estamos quase lá!!!! 🥰
HANNAHDepois de mais 3 dias em Milão (muitas compras recusadas e muito sexo desenfreado), minhas férias haviam acabado. Carlos ainda tinha alguns dias, mas eu? Às 07h de uma segunda-feira 2 semanas antes do fim das férias de verão, estava com meus saltos atravessando o prédio da fábrica e uma lata de energético na mão. Não sei ainda o que eles colocam nesse negócio, mas me ajuda mesmo a pensar.
Olho a tela de meu celular para conferir as e perco a concentração por um minuto ao ver a tela de bloqueio: uma foto nossa. Carlos havia insistido em colocar, nós dois, enroscados e felizes na cama. Eu sabia desde o começo que ele estava sendo um cachorro possessivo, mas não me importei. Amei sua ideia quando ele colocou o mesmo no dele primeiro. É meio estúpido, mas não essas as coisas que mais nos fazem sorrir?!
Droga, estou muito "menininha".
Está na hora de ativar a Hannah Hakim.
— Bom dia, Mason!
— Bom dia, Hannah, veio mais cedo — aceno para nosso chefe de desenvolvimento e análise, abrindo meu notebook já posto pela minha assistente na mesa de reunião.
— Tenho que rever algumas coisas antes da reunião, sabe — murmuro, ignorando seus movimentos à minha frente.
— Então você não trabalhou nas férias? — ergo meu olhar perante seu tom surpreso.
— Na verdade, não.
— Oh.
— O quê? — questionei realmente confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway - Drivers P3
FanfictionEu tive que o odiar para me amar. Eu tive que deixar meu coração nas mãos de outro para que ele parasse de bater por alguém que não me ama. Depois que quebrei regras por alguém que não faria o mesmo por mim, fugi de um amor que não me fazia bem. Ma...