16

734 50 31
                                    

NOTAS:

OI GALERA BRASILEIRA QUE MORA NO BRASIL E USA VERDE E AMARELO!!!!!

Estamos no GP do Brasil Week, quem ama muito diz EU!!!

(boatos que os de vdd que estarão em SP vão soltar foguete na frente do hotel da RBR)

Enfim, voltando pra fic, Vocês lembram do que aconteceu em Las Vegas?

Pois com vocês, o início de tudo...

e ah, feliz aniversário pra mim 🥺❤️ vcs, minhas leitoras, são um dos presentes mais isncriveis que eu poderia ganhar na vida ❤️❤️

ps. vou postar os outros mimos só mais tarde, tô caindo de sono e se eu for revisar assim vai ter muito erro KKKKK 💜

 vou postar os outros mimos só mais tarde, tô caindo de sono e se eu for revisar assim vai ter muito erro KKKKK 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HANNAH

Faz semanas desde a última vez que vi Carlos Sainz.

Semanas desde que ouvi sua voz sedutora, seu calor prendendo o meu enquanto seu corpo me aperta forte contra si, eu sentia falta até mesmo dos dedos atrevidos dele apertando minha carne com fervor. Desde que o canalha disse que estava apaixonado por mim, dormir se tornou meu pior pesadelo. Minha mão sempre acaba encontrando minha intimidade, latejante e desesperada por ele, nem mesmo minha maldita boca se calava, imagens daquele cretino passando pela minha mente todas as vezes que eu gozava em meus próprios dedos ou dildos.

Deus, eu estava usando dildos!

E, eu sei, EU SEI, que a possibilidade dele ter dito aquilo da boca pra fora é muito grande e eu que deveria ter vergonha disso, de estar com saudades dele e prestes a rastejar até sua porta, mas é muito difícil! Na verdade, é até de bater palmas o quanto eu estou sendo forte, continuando com o plano de fingir estar com Max.

Ah, meu pobre e guerreiro Max, que anda sendo atacado gratuitamente pelo espanhol de maneira indireta. Piadinhas, comentários, Carlos não se segura e muito menos o holandês. O que me impressiona é a maioria não notar e levar numa boa, mas eu sei o motivo e isso me deixa puta com os dois, odeio que estejam agindo como crianças.

Mas, principalmente, odeio como não consigo não gostar de me sentir desejada por Carlos a ponto dele brigar por mim assim, mesmo que de um jeito torto e ineficiente - ou quase ineficaz.

Quando Max me convidou para passar uns dias com ele em Mônaco, após meus pais me tirarem do chão numa briga nada saudável sobre minhas escolhas da vida (de novo), não havia planos para enganar Carlos, mas Pierre acabou sabendo e disse que seria "caótico". Dito e feito. Às vezes acho que o francês daria um ótimo jornalista sensacionalista, ele realmente sabe como espalhar uma fofoca com fervor.

Runaway - Drivers P3Onde histórias criam vida. Descubra agora