NOTAS:
Hoje estou oficialmente anunciando minhas férias!
E também, um anúncio ainda mais importante: REPUTATION COMEÇA NO PRIMEIRO DOMINGO DE JULHO!!!
quem amou bate palma, quem não, pena.
Hoje não tem F1 (graças aos deuses), mas é dia de erguer as bandeiras em nome da rainha legítima RHAENYRA TARGARYEN!!!! 🫡
E claro, curtir um pouco mais desses dois aqui 😁❤️
Ps. Parabéns ferraristas, Le Mans trazendo felicidade onde a F1 não traz 😍
HANNAHDuas coisas que aprendi sobre Carlos Sainz Jr e seu modo "namorado":
A primeira é que ele é um chiclete que gruda na sola do sapato e não quer mais sair. Um chiclete rico que não para de me dar presentinhos todos os dias. Seja uma simples flor junto do meu café da manhã até uma joia estupidamente brilhante que repousa agora na minha mão.
A segunda é que ele é um babaca ciumento e infantil. Max me convidou para comermos algo antes de sairmos e eu aceitei, como sempre; Carlos nos viu e "sem querer" derrubou um copo de suco na camisa do holandês. Tive que me segurar para não xingá-lo rudemente na frente da equipe.
E tudo o que o canalha fez no final foi sorrir malignamente e sair para perto do seu pessoal vermelho e amarelo, vulgo os McDonald's italianos.
— Gosto de Carlos, mas ele está sendo um idiota — Max resmungou ao voltar, já vestido com outra camisa da equipe e um bico revoltado. — O chifrudo foi eu!
— Teoricamente.
— E isso importa?! Fui atacado com suco! Na próxima será uma faca — mordo os lábios, negando com a cabeça.
— Ele não faria isso.
— Você que acha!
Nós fomos até o estacionamento e cada um seguiu com seu automóvel até o paddock de Singapura, o grande prêmio noturno. Eu gostava de Singapura, havia algo nas noites da cidade que me deixava alegre e animada. Talvez fossem as luzes de neon que iluminavam os arranha-céu, o frio que beijava meu rosto a cada ventania ou o fato de que eu podia dormir mais um pouco pela manhã.
Ou talvez sejam as corridas clandestinas que Max e Pierre me metem nas quartas-feiras, quando fugimos da segurança do hotel e nos enfiamos em lugares ligeiramente ilegais. Só por umas horinhas, somos pessoas normais apaixonadas por velocidade e sem muito senso de preservação.
Ou seja, somos jovens (sim, mesmo eu tendo 33 anos).
— Horner quer falar com a equipe, as estratégias chegaram da central — foi a primeira coisa que me disseram quando atravessei a catraca de segurança, meu bolso vibrando ao mesmo tempo. Tiro meu aparelho e sorrio ao ver o nome na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway - Drivers P3
FanfictionEu tive que o odiar para me amar. Eu tive que deixar meu coração nas mãos de outro para que ele parasse de bater por alguém que não me ama. Depois que quebrei regras por alguém que não faria o mesmo por mim, fugi de um amor que não me fazia bem. Ma...